Vídeos

Mariana Aguiar lança clipe do seu novo single - Disse Sim

Redação em 29/05/19 388 visualizações
Ah, o amor... Fonte inesgotável de inspiração! E vai chegando o mês de junho, então, somos presenteados com lindas canções. Como “Disse Sim”, de Marina Aguiar, que acaba de ser liberada nas plataformas digitais pela MK Music. E, claro, ganhou um clipe pra lá de romântico, disponível no canal MK Music no YouTube. A produção musical é assinada por Tadeu Chuff.

Apesar de o primeiro trabalho da Mariana Aguiar pela MK Music ser totalmente focado no worship ( EP SEJA BEM-VINDO/2018), assim como seu ministério, as baladas românticas passaram a fazer parte do repertório da cantora. E começou praticamente ‘sem querer’, no ano passado quando compôs para o marido, João, o single “Seremos Um”. A resposta não poderia ter sido melhor.

“A repercussão de ‘Seremos Um’ realmente me surpreendeu. Desde que casei nunca tinha escrito uma música para meu marido. Nem pro nosso casamento! E as pessoas gostaram muito. E aconteceu este ano de eu despertar com a música na minha mente... Corri pra escrever, gravei e o resultado está aí. Claro que eu sou totalmente suspeita, mas me apaixonei pela canção! Está leve, moderna, fofa...”, revela a cantora.

Carioca da Baixada Fluminense (RJ), Mariana Aguiar é uma revelação do gospel nacional. "Cresceu na Assembleia de Deus" e canta desde três anos de idade; aos sete anos começou a fazer dupla com uma prima interpretando músicas de Cassiane e Bruna Karla. E desde a adolescência tem sido influenciada também por artistas como Tasha Colbs, Betel Church a Alessandro Vilas Boas. Mariana chegou a estudar três períodos de Engenharia Civil, mas o amor à música falou mais alto! A gente agradece.


#MarianaAguiar #DisseSim

Clique aqui e assista ao clipe. https://gospel.mk/ClipeDisseSim
Clique aqui e ouça. https://gospel.mk/dissesimsingle
Clique aqui e baixe fotos de divulgação. https://gospel.mk/30Ln9eb

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook