Vídeos

Mariana Ava lança “CD Pés Firmados” nas plataformas digitais e apresenta clipe da canção “Candeia”

Redação em 29/08/15 1495 visualizações
Duas semanas após iniciar a pré-venda do CD Pés Firmados no iTunes e no Google Play, a cantora Mariana Ava lança pela Sony Music o CD Pés Firmados em 17 plataformas digitais nesta sexta-feira (28). Produzido nos Estados Unidos por Jeffrey Kunde, guitarrista do Jesus Culture, Pés Firmados é o quarto trabalho de Mariana e traz nove canções no estilo pop-congregacional, incluindo a já conhecida versão de Oceans, do Hillsong United, e a regravação de Levar Tua Arca, que integra o DVD Geração Apostólica, lançado em 2007 pela Igreja Fonte da Vida.

Conhecida também pelo talento na composição, Mariana Ava assina três faixas do disco – Pés Firmados, primeiro single do CD, Levar Tua Arca e Candeia, escrita em parceria com Isabella Teixeira e a primeira a ganhar um videoclipe. “‘Candeia’ nasceu depois de um período de louvor em uma igreja em Campinas onde Deus ministrou sobre as virgens sábias e as néscias. Fui para casa e nasceu essa canção que fala que não vou perder minha paz porque minha candeia está cheio de óleo, com a presença de Deus. Ele tem um plano maior e o nosso papel é descansar e confiar”, fala Mariana sobre a origem da canção.

Candeia é a primeira parceria entre Mariana Ava e a diretora Debora Rodrigues, amiga da cantora desde os tempos da faculdade de Cinema, com cenas gravadas nos Estados Unidos, nas cidades de Hoboken, em Nova Jersey, e Hawley, localizada em cima de uma montanha coberta de neve. A produção teve cerca de 20h de gravação e traz um trabalho conceitual, uma característica dos outros clipes já lançados pela cantora. “Estávamos em um café e a Mari me convidou para dirigir uma das músicas do novo CD e me apaixonei por ‘Candeia’ e coloquei no papel o que ela significou para mim naquele momento. A chama da candeia é aquilo que lhe sustenta independente do que você acredita, nesse clipe essa é a chama da amizade verdadeira”, explica Debora.

Através da produção, que contou com vários amigos de Ava, como o marido Richard Zuclich, a cantora espera que o público se identifique com a mensagem do clipe e com as demais músicas do CD Pés Firmados, que conta com participações especiais de Daniela Araújo, na canção Sou Feliz, e o rapper Gabriel Asaph, em Pregue o Amor, escrita por Anderson Freire. “Se você deixar essa mensagem entrar dentro de você, assim como a Palavra entrou em meu coração naquele dia, você vai entender o quanto é essencial termos nossa candeia cheias do óleo e da presença de Deus”.

Você já pode conferir o CD Pés Firmados através do link - http://smarturl.it/MA_PesFirmadosS

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Mariana Ava

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook