Vídeos

Mariana Ava lança novo clipe dirigido por Bruno Fioravanti - Sonhar

Redação em 04/01/13 6436 visualizações
A canção “Sonhar” é mais uma composição de Mariana Ava que toma vida também em vídeo clipe.

No Estilo MPB, o romantismo expresso em letra e melodia foram muito bem captados nas cenas dirigidas por Bruno Fioravanti.

A gravação aconteceu em Coney Island, uma península no distrito de Brooklyn – NY. "Luna Park”, um parque de diversão foi o local escolhido. Com vista para o mar, inspira alegria, liberdade, boas emoções, um ambiente mais que propício para a temática do clipe, sonhar. “Quando amamos e nos deixamos ser amados, nos sentimos como crianças e nada melhor do que um parque de diversão para nos sentirmos assim!”, detalhou Mariana Ava.

O vídeo é dividido em duas etapas, dois tempos. Passado (Cenas em que a cantora usa um vestido floral e old câmera) e presente (cenas em que a cantora usa bermuda na praia), cantando a música.
“Sonhar é vital e traz esperança.

O vídeo mostra o sonho de uma jovem em busca do seu amado, mas penso que mesmo os adultos, idosos, independente da idade, nunca devem parar de sonhar e projetar seu futuro a dois. Como a palavra de Deus mesmo diz, é melhor sermos dois do que um, seja esse futuro próximo ou distante. Nunca desista de seus sonhos, pois enquanto houver fôlego, há esperança! Por isso para vc que quer Sonhar hoje, feche seus olhos,” sonhe e mergulhe na imensidão azul do mar juntinho com seu amado.

Deixo para os que estão como os que sonham, salmo 126 : 1 -2 Nossa boca se enche com um sorriso e nossos lábios , um cântico, porque grandes coisas faz o Senhor por nós.” Finalizou Mariana Ava.

Ficha Técnica:
Direção: Bruno Fioravanti
Assistente de Criação e edição: Michelli Marques
Produção Executiva: AVA Films NYC
Artista: Mariana Ava
Música: Sonhar
Álbum: Mariana Ava
Figurino: Bella Nader
Cabelo e Make: Giovanni Steban

Por LiveCom Assessoria & MKT
[email protected]
@liveassessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Mariana Ava

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook