Vídeos

Assista o novo clipe de Mariana Ava - Vinho Novo

Redação em 03/03/13 5119 visualizações
A gravação aconteceu no mês de Agosto de 2012 durante quatro dias. Discreto e com imagens de cores vivas, o clipe foi gravado em locações distintas para que cada detalhe planejado pudesse ser notável na produção.

“A princípio iríamos gravar as cenas do altar de Adoração em uma Igreja propriamente, templo, mas recebemos outra direção e deixamos registrado que o Altar de Adoração deve ser levantado diariamente, onde você estiver, na sua casa, no carro, na escola, no trabalho! Não que a igreja, templo, não seja importante, pois para mim ela é a base e o corpo de Cristo e onde as bênçãos são derramadas, mas a intimidade e a rendição aos “SEUS PÉS" devem ser constantes em nosso dia a dia, por sermos habitação Dele”. Ressaltou Mariana Ava.

Os Locais escolhidos para a gravação foram: Um vinhedo em Hamptons, um parque verde em Long Island, um set "outdoor" em Long Island e na Tulio's pottery, em Long Island, onde a cantora Mariana Ava faz aulas de pote.

A cantora explicou sobre a temática, “Tentamos replicar o processo de como o vinho era feito nos tempos antigos, nos tempos Bíblicos. Desde a colheita até as festas das uvas, processo onde a alegria com cânticos e danças deveria estar sempre presente.

A música fala de vinho novo, de alegria, de um novo ser moldado pelo Senhor. Gravamos cenas em que aprendo a fazer "pottery,", pois nesses potes de barros (ânforas), o vinho era colocado antigamente. Representa também, o Senhor nos moldando para que sejamos vasos de barro, nas mãos Dele, cheios do Óleo fresco e transbordantes de vinho novo.”.

Cada detalhe presente na gravação das cenas foi especialmente pensado e selecionado para que a mensagem fosse passada de forma clara. Foram utilizados alguns elementos simbólicos para retratar o Santo Lugar, lugar de adoração.

A Luz - representando o Espírito Santo

O suco de uva - o vinho, as marcas da cruz de Cristo, Seu sangue derramado por nós.

As uvas sendo pisadas individualmente - onde cada um recebe Dele sua disponível no canal da cantora

As velas - representando a presença de Deus, candeias como eram usadas antigamente, repare que uma luz esteve apagada e outras três acendidas (trindade) para representar o “já não vivo eu, mas Cristo quem vive em mim.”. A quarta vela, apagada representa o homem, morto para o pecado.

O Lenço - representa o Véu que não nos separa mais, nos deixando entrar no Santo dos Santos

Os vinhedos - ainda com uvinhas verdes, representa o vinho novo, o renovo e esperança.

Cena da cantora louvando ao lado de uma grande tronco - representando a madeira do cedro, árvore altíssima, de crescimento externo lento onde suas raízes internas crescem primeiramente. Biblicamente comparado a nós, pois nosso crescimento espiritual pode até ser lento, mas deve ser constante com raízes firmes e profundas Nele.

Ficha Técnica:
Produção executiva de Ava Films (Richard Zuclich e Jean Marcelo)
Produção, direção , Imagens e edição por Jean Marcelo
Roteiro: Mariana Ava e Isabella Cabral
Figurino por Izabella Nader

Confira o clipe acessando: www.youtube.com/MarianaAva

Por LiveCom Assessoria & MKT
[email protected]
@liveassessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Mariana Ava

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook