Vídeos

Metal Nobre divulga novo clipe do DVD Made in Brazil - Mensageiro

Roberto Azevedo em 28/03/12 3256 visualizações
Em 2012, mais precisamente em fevereiro, a banda Metal Nobre completou 15 anos de banda, preparamos uma reportagem especial para vocês, leitores do site Super Gospel:

Supergospel - Conte-nos como foi o início da banda. Teve muita dificuldade?

Eu acho que só teve isso!! Uma das maiores dificuldades de banda é no relacionamento. Se a galera não tiver o mesmo objetivo, a mesma visão, não anda junto. Não segue em frente. É preciso que todos estejam cientes que cada cabeça é um mundo mas, o objetivo tem que ser o mesmo.

Supergospel - Conte-nos um fato desse início de formação.

Nosso primeiro show foi um grande evento de Brasília e só tínhamos 3 músicas. A galera começou a pedir mais,mais, mais e o pastor nos disse: não, pode ficar e cantar mais umas 4 que o público gostou, fiquem à vontade! Cantem o repertório todo que eu permito! Repertório todo? Meu brother, cantar mais o quê? Aquilo era o repertório todo! E agora? O que fazer?? Subir e ficar repetindo essas 3 músicas? Foi quando eu tive a grande idéia de dizer: pastor, tem muita gente ainda pra cantar e nós não vamos tomar o tempo de ninguém. Na próxima vez a gente canta mais, ok? E tratei logo de sair do palco. (rs)

Uma outra vez fomos convidados pra tocar em uma cidade de MG e só tínhamos a gasolina de ida. Nos apresentamos por 2 horas e meia e nada de nos oferecerem lanche. Tava todo mundo morrendo de fome! No final, fomos procurar o organizador e ele havia sumido do mapa.

Eu fiquei uma meia hora procurando e nada. A banda toda me perguntava: e aí JT? Quando vamos comer? Cadê o tal banquete que nos prometeram? Eu disse: Calma que devem tá preparando! Isso não é fácil assim não! Quando a comida é muita, demora mesmo! E lá fui eu atrás do organizador. Foi quando um irmão me disse: Sabe onde ele está? Escondido naquele quartinho, esperando vocês irem embora. Quando ele me viu, disse: JT! Eu estava te procurando! Vc sumiu! Eu falei: Eu sumi? E vc estava me procurando? Aqui nesse quartinho é que eu não estaria! Ele disse: Pensei que vocês já tinham ido embora! Ir embora como, sem a grana da gasolina?? E o tal banquete que você nos prometeu? Ele disse: Já providenciei! E ele nos apareceu com 4 cachorros quentes e um refri de 2 litros. Agora precisamos da grana do gás! Ele nos deu parte em cheque e parte em dinheiro. Eu fui pra casa orando pra que a galera da banda não me desse uma surra e pra grana do gás dar pois foi bem menos que o prometido.

Supergospel - Se vocês pudessem voltar no tempo, o que mudariam?

Nada! Tudo foi válido! Os momentos bons, os engraçados e os ruins nos moldaram para chegar até aqui. Somos gratos à Deus por tudo que passamos e por ter chegado até aqui.

Supergospel - A banda passou por várias formações. O que aconteceu?

Como disse, cada cabeça é um mundo e se não tiver a mesma visão ou o mesmo objetivo, fica difícil de caminhar junto. Cada um que passou pela banda deixou sua marca e contribuiu de alguma forma, ajudando a banda a ser o que é hoje. Quando encontro os caras que já passaram pela banda, é uma nostalgia só. A galera começa a contar o que acontecia e começa a rir. Graças à Deus, somos todos amigos.

Supergospel - E para esses 15 anos? Vocês estão preparando alguma coisa?

Na verdade, o segundo DVD da banda, enfim já está na fábrica com previsão de chegar a qualquer momento, estamos envolvidos nesse projeto. O que temos em mente é um show de comemoração a ser realizado no segundo semestre deste ano. Esses 15 anos não vão passar em branco de forma alguma. Aguardem.

Supergospel - Soube através das redes sociais que, como comemoração pelos 15 anos de banda, a banda irá vender seu novo DVD ao preço de R$10,00, explique-nos mais como funcionará essa promoção.

É simples, os primeiros 1000 (mil) DVDs da banda serão vendidos a R$ 10 como forma de agradecimento a toda essa galera que sempre nos apoiou, orou por nosso ministério, sabemos que só chegamos a ser conhecidos pela graça de Deus que usou várias pessoas para nos ajudarem nessa caminhada, somos extremamente gratos por isso.

Supergospel - O DVD Made In Brazil será lançado de forma independente, conte-nos como é para uma banda trabalhar de forma independente nos dias de hoje, com várias gravadoras, inclusive grandes multinacionais fazendo parte deste meio musical gospel.

Pra gente trabalhar com gravadora ou não, exige o mesmo trabalho por parte da banda, agradecemos imensamente as gravadoras que já passamos, elas também contribuíram para nosso crescimento, e seria injustiça não ser grato pelo tempo que passamos por lá, hoje tentamos entender como o “meio” e as gravadoras trabalham e a cada dia que passa aprendemos um pouquinho mais, tentamos saber onde nos encaixamos no “meio” e entendemos que hoje a banda amadureceu em relação a isso, à partir do momento que visualizarmos a continuação de nosso trabalho através de uma gravadora, com certeza seremos os mais humildes possíveis em buscar possíveis parcerias, também seria injusto, para não dizer infantil, não escutar o que gravadoras poderiam nos oferecer para formarmos uma parceria nos dias de hoje.

Supergospel - Compartilhe com nossos leitores uma vitória da banda.

Chegar até aqui, depois de tantas lutas é a maior das vitórias alcançadas. Constantemente recebemos testemunhos de pessoas que foram em shows-cultos com a banda e com certeza, é extremamente gratificante escutar que Deus mudou a vida delas e as levou a buscar mais o reino e a palavra através da música e palavra ministrada por nós, não tem preço.

Valeu DEus!

Supergospel - Finalizando, vocês trouxeram outra supresa para os fãs da banda, o vídeo da música "Mensageiro", conte-nos um pouco dessa experiência:

Como todos já sabem, o título de nosso novo DVD é Made In Brazil, então como em outra oportunidade já postamos trechos de músicas na cidade de São José do Rio Preto - SP, hoje postamos uma parte do DVD gravada em Manaus – AM. Esperamos que gostem e Jesus abençoe vocês mais e mais.

Parabéns Metal Nobre:


Mais informações:
www.metalnobre.com.br
www.facebook.com/metalnobre
www.twitter.com/bandametalnobre

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Metal Nobre

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook