Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel

Matérias em destaque



Vídeo

Não tem que ser assim
(Metal nobre)

Roberto Azevedo em 15/03/2012
Para o Super Gospel



Clipe Oficial da música Não tem que ser assim, da banda Metal Nobre.

Gravada ao vivo em São José do Rio Preto - SP, contém cenas do DVD "Made in Brazil".

Confira abaixo uma entrevista exclusiva falando sobre o projeto.

Como vocês escolheram a música para fazer o clip? Qual o critério usado?

Na verdade não foi nada fácil escolher a música, o público estava acostumado com outros sucessos da banda, mas, nós queríamos uma música que fosse da vontade de todos e de repente, o Hirion aparece com esse clip de “NÃO TEM QUE SER ASSIM". Tem louco pra tudo nesse mundo!

Nos fale dessa decisão de vocês mesmos produzirem o clip.

Bem, isso foi ideia do Hirion. Essa loucura partiu dele e acabou dando certo. Ele sempre gostou dessa onda de vídeo clip e de repente partiu para fazer. Quando vi, ele já tinha contratado os atores, já tinha marcado datas de início de gravação e tudo o mais. A banda só teve tempo de dizer: Eita!! Enlouqueceu de vez!! Mas, no final ficou bem legal.

Essa música foi motivo de polêmica por falar de julgo desigual. Algumas pessoas que se consideram ateus se sentiram discriminados e chegaram até a protestar em alguns sites do segmento e no youtube. Conte-nos como se deu isso.

É verdade. Alguns chegaram até a nos agredirem verbalmente. Esse som conta a história de uma pessoa que orou durante muito tempo por um relacionamento na presença de Deus e depois que conseguiu, a outra parte diz que não vai mais adorar à Deus. Aí, essa pessoa que orou, decide terminar o relacionamento dizendo: se Deus não serve pra você, você não serve pra mim”. Isso deixou algumas pessoas com raiva de nós. No final, alguns ateus acabaram nos apoiando dizendo que nós também temos direito de escolha e que não viam nada demais. Quando fiz essa música, eu não tive a intenção de ofender à ninguém e muito menos discriminar. Eu queria apenas mostrar o que está escrito na bíblia sobre se relacionar com alguém que pensa o contrário de você.

E como os cristãos encararam isso tudo?

A pior parte foi essa. Alguns irmãos também nos criticaram dizendo que seria melhor evitar a divulgação de certas partes da Bíblia por serem polêmicas. Eu discordo! Ou eu creio na bíblia por inteiro ou será melhor deixar de dizer que sou cristão. Comigo não tem meio termo. Não negocio minha condição de seguidor de Cristo. Não pretendemos nos envergonhar do evangelho nunca!

Esse clip vai ser o primeiro de uma série ou vocês vão parar de produzir?

Parar nada! O doido do Hirion já tá com a ideia de fazer outro ainda esse ano e o pior: fora de Brasília!! Se alguém aí tiver uma camisa de força, pode mandar, porque pretendemos internar esse maluco!

Você não gosta de vídeo clip?

Gosto, mas, desde que seja feito por outros! Pra você ter uma ideia, o Hirion está dizendo que vai colocar a galera da banda pra participar do próximo clip!! É mole? Meu negócio é cantar! (rs)

Deixe uma mensagem sobre a expectativa que vocês estão tendo relacionada ao clipe e algo mais que queira acrescentar.

Nossa expectativa é a melhor possível, o clipe foi feito com muito carinho e muito trabalho, sabemos que o tema da música acabou se tornando polêmico, porém cremos realmente que o Espírito Santo de Deus usa e transforma as pessoas através da música, que o verdadeiro entendimento de Deus venha a tomar todas as pessoas que venham a assistir o clipe.


Compre produtos de Metal nobre na loja virtual Gospel Goods

Veja também
Mensageiro - Metal Nobre
Mensageiro
Metal Nobre
Guerreiro de Deus ao vivo - Metal Nobre
Guerreiro de Deus ao vivo
Metal Nobre

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: facebook.com/gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Copyright - 2001 - 2018 Supergospel. Todos os direitos reservados.