Vídeos

Onimusic e Ministério Ortegas celebram parceria de distribuição

Redação em 15/01/11 5773 visualizações
Já está à venda nas melhores lojas de todo o Brasil o cd Revolução do Amor desenvolvido pelos irmãos Ortegas Rafa, Matheus e Pedro. Gravado em Belo Horizonte/MG, Revolução do Amor tem como característica a originalidade do som dos três irmãos: todos os instrumentos, com exceção de 3 participações especiais de amigos da banda, foram gravados por eles.

Todas as músicas foram compostas, arranjadas e interpretadas pelos Ortegas. As 12 faixas, em sua maioria, são do estilo Pop/Rock e incluem além de muitas guitarras, flautas celtas e piano acústico e uma faixa inédita em inglês “Find My Self” de autoria de Matheus Ortega.

A música de trabalho, “Revolução do Amor”, nasceu após uma impactante viagem missionária ao Haiti no começo de 2010. Sua letra fala sobre reconstrução e recomeço, e aparece em duas versões no álbum: rock e reggae bem ao estilo Haitiano. Vale à pena conferir.

Sobre os Ortegas:

Rafa, Matheus e Pedro, os Ortegas, filhos do Pr. Gerson Ortega, foram introduzidos ao mundo da música quando ainda bem pequenos: Rafa no violão, Matheus no sax e Pedro na bateria. Logo quando já possuíam alguma habilidade musical, começaram as aulas práticas com o pai por diversas cidades do Brasil.

Alguns anos passaram, o estoque de instrumentos em casa aumentou, os horizontes se expandiram e a música no sangue vem se tornando cada vez mais viva. Em 2010 gravaram seu primeiro álbum: “Revolução do Amor”, um apelo e incentivo em um pop/rock contextualizado, para que jovens e adolescentes se levantem e vivam o verdadeiro amor de Cristo em meio a sociedade.

Clip Revolução do Amor no Haiti:
Em 2010, abalados com a triste realidade vivida pelos haitianos após os terremotos que assolaram o país, Matheus Ortega e seu amigo Marcus Thieme tiveram uma idéia que modificaria a vida de centenas de jovens daquela nação. Nascia, assim, o clip da música “Revolução do Amor” gravado em crioulo, no Haiti, com as participações de Matheus Ortega, jovens haitianos e direção de Alyson Montrezol.

Revolisyon Lanmou (Revolução do Amor), é um reggae elegantemente simples, que fala que "chegou a hora de se levantar e mudar toda a história deste lugar. Chegou a hora de recomeçar e viver a revolução do amor".

Vale a pena conferir.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook