Vídeos

Ministério Radicalize lança clipe oficial - O tempo e o templo

Redação em 13/05/13 3860 visualizações
O Ministério Radicalize, grupo de Salvador, liderado por Rainer Costa, lançou seu primeiro clipe.

O single de estréia é "O tempo e o templo", terceira canção do álbum "Nos braços da graça". "Durante toda a parte gráfica do cd a cidade de Salvador está presente, como uma homenagem, mesmo que de modo sutil e diferente de como as pessoas estão acostumadas a vê-la. Já no clipe quis homenagear uma outra cidade também importante para mim, Caldas de Cipó, lugar onde nasci", declara Rainer.

Cipó, como chamam os mais achegados, é uma estância termal que viveu seu auge nos anos 1930 e 1940. Famílias inteiras vinham de todos os cantos do país para a Bahia com o intuito de banharem-se nas águas sulfurosas radiativas, com propriedades terapêuticas. "Foi a nossa forma de abençoar a cidade e declarar a "graça" do nosso Deus sobre aquela terra", acrescenta o vocalista da banda.

Rainer, que é designer formado pela Escola de Belas Artes da Bahia, é também o responsável pela concepção artística do clipe. O roteiro foi desenvolvido em conjunto com toda a banda que conta ainda com Reuter Reuel e Murilo Marcos nas guitarras, Daday Limma na bateria, Paulo Roberto no teclado e no baixo Fillipe Schindler que também interpreta o personagem principal do clipe. "Queremos encorajar outros jovens a colocarem seus talentos pra rodar! Queremos dizer que se desprendam de embaraços do passado e escrevam, toquem, gravem, filmem, façam, sejam, se lancem! A graça do Deus verdadeiro é com vocês!", declara Rainer Costa.

Enfim, uma produção que, apesar de totalmente independente e simples, possui uma linguagem extremamente atual, plástica e com certo toque conceitual. Vale a pena mesmo conferir!


Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook