Vídeos

Mônica Vaz lança novo single - Espírito Santo

Redação em 27/10/15 1167 visualizações
Nascida em lar cristão, Mônica Vaz está envolvida com a música desde criança. Ainda muito cedo, seus pais, Bispo Silvio e Noêmia Vaz, perceberam a sua vocação musical e começaram a investir no talento da filha. Na época, compraram discos de vinil para que ela ensaiasse e aprendesse a cantar na igreja. Mônica participou de vários concursos musicais, foi tomando gosto e não parou mais.
A cantora ama o que faz e diz que não se sente uma cantora, pois o seu chamado é para adorar e revelar a grandeza de Deus: “Hoje, sou muito feliz com o resultado do ministério, apesar de não me sentir uma cantora, mas, sim, uma adoradora que move o coração de Deus e atrai a multidão para se prostrar diante do Senhor. Amo meu chamado, amo o serviço que me foi confiado. E eu sei que o meu propósito é levar as pessoas a reconhecerem que não há deus maior que nosso Deus”, conta.

Em agosto deste ano, Mônica Vaz gravou o videoclipe da canção “Espírito Santo”, primeira das 19 faixas do álbum “Sobrenatural”, com as versões em playbacks incluídas.

Gravado em uma mansão no Lago Sul, Brasília (DF), o videoclipe teve a direção de Érick Vaz e direção artística de Ângelo Luiz (AL Agenciamentos). Talles Marques foi o responsável pela fotografia, enquanto a direção cinematográfica ficou a cargo de Will for God. O projeto também teve a participação técnica da consultora de imagem/personal Aline Silva.

A música que dá título ao videoclipe, “Espírito Santo”, é de autoria da própria cantora e tem um motivo especial para ter sido a escolhida para o clipe. Mônica diz que as pessoas estão sedentas de mensagens motivadoras que as levem a confiar em alguém que possa fazer algo real em favor delas: “Esta canção é uma oração. Ela é muito especial porque fala da presença do verdadeiro amigo em nossa vida, que é o Espírito Santo. O amigo que não falha, não trai, não nos abandona, pelo contrário, Ele está o tempo todo conosco. Quando nos enchemos com a presença desse Espírito Santo, tudo se torna mais fácil. Ele é gentil e cavalheiro! O doce Espírito Santo, que nos dá o privilégio de vivermos em intimidade com Ele, quer ser o tudo em nossa vida”, explica a cantora.

Mônica se emociona ao contar que o vigia da mansão contou-lhes ter sentido a presença de Deus ao ouvir a música “Espírito Santo” no momento da gravação. A cantora diz que testemunhos como esse a fazem sentir ainda mais motivada para a carreira que lhe foi proposta pelo Senhor, pois confirmam a certeza de que ela está no caminho certo.

Lançado em 12 de fevereiro de 2015, o “Sobrenatural” é o quinto álbum da cantora: “Tudo eu venci” (2004), “Toque em Mim” (2006), “Creio na Vitória” (2008), “Mônica Vaz” (2010). Diferente dos trabalhos anteriores, nesse, ela pôde participar de todos os detalhes da produção, da composição à finalização do projeto.

Mônica explica que esse álbum nasceu durante um tempo muito especial com Jesus. O seu grande sonho, a partir do momento em que começou a gravar, era o de compor canções que relatassem a sua intimidade com Deus: “Eu não queria ficar contando experiências vividas pelos meus antepassados e, sim, as minhas próprias histórias com o Senhor.”

Certo dia, ao encontrar com o produtor Pingo, ele a desafiou a escrever suas próprias letras. A cantora sequer imaginava que ele era um instrumento de Deus para que ela iniciasse uma nova jornada musical em sua vida: “Para minha surpresa, quando eu menos esperava, o repertório estava completo e com o diferencial de ser 100% autoral. Para mim, não haveria outro nome para esse CD, porque tudo que eu vivi nesse tempo de experiência foi SOBRENATURAL.” E ela diz ainda que, hoje, a sua maior alegria é ouvir testemunhos de milagres em todos os lugares nos quais esse CD chega.

O grande anseio de Mônica Vaz é que cada pessoa deixe o Espírito Santo fazer parte da sua vida. Ela diz que “Ele deve ser o tudo da existência de todos, para que eles possam experimentar a amizade com o Espírito Santo e viver o SOBRENATURAL de Deus”.

O videoclipe, que já está com quase mil visualizações, tem excelente fotografia, bom gosto de figurinos e uma multiplicidade de cenários que inspiram à calma, à paz e à presença de Deus. É uma obra cujo resultado valoriza todo o trabalho e dedicação envolvidos na sua produção.

Saiba mais sobre a cantora acessando o site: www.monicavaz.com.br


Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook