Vídeos

Nãna Shara lança novo clipe - Deus vai realizar meus sonhos

Redação em 02/06/17 931 visualizações
A cantora Nãna Shara acaba de lançar, na VEVO, o clipe da canção “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”, música que integra o repertório do álbum “Novo Céu”, seu primeiro projeto pela Universal Music Christian Group. O álbum, lançado no final de 2016, marca a estreia da cantora em carreira solo.

O clipe de “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”, que tem a direção de Marco Tulio, foi inteiramente rodado em Nova Iorque (EUA) e contou com a produção da BME (Boston Media Emporium). Pontos turísticos como a Times Square, Soho, Brooklyn e 34th Street foram cenário das gravações, realizadas no outono nova-iorquino.

“Sou apaixonada por Nova Iorque e escolhi essa cidade para gravar o clipe por vários motivos. Foi lá que meu ministério se iniciou junto ao meu esposo. Nova Iorque é deslumbrante e muito cinematográfica. Isso faz um paralelo com a música, já que a cidade é considerada a capital do mundo. A letra da canção traz a mensagem que Deus vai realizar meus sonhos, que o impossível não existe, o melhor Ele vai dar. Nova Iorque é um local onde as pessoas sonham em estar, investem em seus planos para conquistar”, conta Nãna.



A cantora também comenta a sua expectativa para o lançamento: “Na época do SNZ, tive a oportunidade de gravar muitos videoclipes. Mas agora a expectativa é grande, pois esse é o meu primeiro clipe solo. Gravar esse projeto é muito significativo e gratificante, pois a música leva a mensagem de que Deus faz coisas além do que podemos pedir e imaginar”.

Nãna Shara também fala sobre a escolha da música: “Essa canção é muito significativa, pois foi através dela que meu ministério no louvor se iniciou, com o apoio da Rádio Gospel FM, que foi a primeira emissora a tocar a minha música para todo o Brasil. Essa canção traduz muito bem a minha identidade musical, que é uma onda pop/rock, com muita vocalização, sem perder a ênfase da guitarra, que é algo que eu gosto muito, até pela referência do meu pai”, afirma a cantora.



“Nós quisemos mostrar a cidade de forma bem ampla, com isso optamos por gravar em locais mais turísticos. Tivemos como aliado a tecnologia de equipamentos como o estabilizador de câmera gymbal, que nos permitiu termos uma reflexibilidade e mobilidade durante toda a gravação. E ficamos muito felizes com resultado final”, afirmou Marco Tulio.

No próximo dia 15 de junho, Nãna Shara se apresenta, pelo segundo ano consecutivo, na ‘Marcha Para Jesus’, em São Paulo, considerado o maior evento cristão do mundo. Acompanhe as próximas apresentações da cantora pelo site: http://nanashara.com/

Assista ao clipe “Deus Vai Realizar Meus Sonhos”, clicando aqui.
Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/umusicchristian
Twitter: https://twitter.com/umusicchristian
Instagram: https://instagram.com/umusicchristian

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook