Vídeos

Ministério Nova Jerusalém lança novo clipe de single inédito - Só Tu Tens

Roberto Azevedo em 28/01/14 2656 visualizações
No dia 26 de janeiro, o Ministério Nova Jerusalém lançou, durante o Culto da Colheita, na Igreja Batista Nova Jerusalém, o clipe de um single inédito do grupo: Só Tu Tens.

A música nasceu no finalzinho de 2013 e teve como base a passagem da viúva de Naim, relatada em Lucas 7, uma história que fala de amor e superação. "Cantamos essa música em nossa igreja e a aceitação foi imediata. A letra é muito forte e pensamos: por que não transformá-la numa história viva?", disse pastor Samuel Silva, líder do ministério.

O grupo, então, colocou-se em oração, para que Deus desse um roteiro impactante e que somasse à canção. "Foi quando conhecemos o testemunho da irmã Elania, membro de nossa igreja. Por conta de um câncer, ela passou por momentos muito difíceis, chegou a desistir do tratamento e de viver. Mas, ao ouvir uma mensagem bíblica durante um culto, decidiu parar de chorar e resolveu reagir. A doença, então, deixou de ser uma sentença de morte para ela e as murmurações pararam. Mesmo diante da queda de cabelo, da quimioterapia, dos dias maus, ela entendeu que o Senhor era com ela naquele vale e que só Ele tinha o que ela precisava", comentou Denise Gonçalves, esposa do pastor Samuel e também líder do grupo.

O clipe foi dirigido por Anderson Nascimento, da Composto Filmes, tem cenas bem fortes. "Queremos que as pessoas reflitam sobre o que as têm afligido, e mesmo que sejam "coisas grandes", maior é o Senhor!", disse Samuel.

E por que lançar o clipe em um domingo? "Dia 26 será um dia especial para nós: é o encerramento de uma campanha de oração que fizemos com os membros da nossa igreja (IBRENJ), que teve como tema "Colheita". Durante todo o mês de janeiro, nos reunimos em nossos cultos com palavras de fé e liberações proféticas para 2014, crendo que esse não seria mais um Ano-Novo para o povo, mas também um novo ano para cada um de nós, um novo tempo mesmo, não só para recebimentos materiais, mas crescimento espiritual", disse Denise.

O clipe teve lançamento simultâneo nas redes sociais do Ministério e ainda contou com depoimentos e making of no site do grupo. "Esse clipe será uma ferramenta de evangelização. Queremos que as pessoas, ao assisti-lo, pensem: eu não preciso mais chorar. A luta é dura, a batalha está pesada, o inimigo até parece maior, mas, opa, eu sei em quem tenho crido, eu sei que só Tu, Senhor, tens o que eu preciso...", finalizou Samuel.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Ministério Nova Jerusalém

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook