Vídeos

Novidade de Vida lança clipe em espanhol - Eres Dios

Redação em 02/06/15 1050 visualizações
A música é tema do primeiro CD em espanhol do Ministério

O Ministério Novidade de Vida disponibilizou em seu canal no youtube, o clipe da canção “Eres Dios”, música tema do primeiro CD em espanhol do grupo.
Dirigido por Bruno Fioravanti, o clipe foi gravado em Brasília e faz parte do terceiro DVD do ministério.

Em sua lotação máxima, o teatro Oi Brasília, local onde aconteceu a gravação, recebeu pessoas de Honduras, Bolívia, Venezuela, Colômbia, Equador, Estados Unidos e de vários estados do Brasil para a gravação.

“Foi uma noite surpreendente, tudo estava lindo e bem preparado. O público deu show de participação cantando as canções e celebrando com muita alegria e disposição. A banda estava muito segura e confiante e os técnicos fizeram um trabalho fantástico. Acima de tudo, o mais importante foi que Deus se fez presente de uma forma muito especial, enchendo nossos corações e nos fazendo transbordar na Sua presença. ” Disse, Edson Soares, líder do Ministério.
A história do grupo desde o início é marcada pela paixão e desejo de levar a palavra de Deus através da música para outras nações. Canções já haviam sido gravadas em inglês e espanhol em outros projetos do Ministério, e finalmente a concretização de um álbum completo em espanhol, “Eres Dios”. Em menos de um ano, o CD se tornou o mais vendido da carreira do grupo até o momento, sendo que a música tema é a mais tocada nas plataformas digitais.

“Para nós foi uma surpresa muito grande a aceitação das nossas canções no mercado internacional, principalmente no mercado hispano. Quando gravamos o CD “Eres Dios”, não imaginávamos que de uma forma tão rápida, ele seria tão bem aceito neste cenário. ” Ressaltou, Edson.

Confira o clipe da canção “Eres Dios”

https://www.youtube.com/watch?v=DaOnT2XViGg

Ficha técnica
Produção Musical: Jonathas Pingo
Direção: Bruno Fioravanti
Edição: Tikkho Maciel
Motion Graphics: Maycon Lucas
Imagens: Bruno Fioravanti, Michelle Marques, Tikkho Maciel, Gabriel Braga, Rodrigo Paiva, Carina, Juarez
Op. Grua: Douglas
Maquiagem: Maria Luiza
.
Por Agência LiveCom - Assessoria de Imprensa Novidade de Vida
[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook