Vídeos

Confira mais um vídeo do DVD Piano e Voz 2, de Baruk e Leandro Rodrigues - Não Tenha Sobre Ti

Redação em 31/07/17 1266 visualizações
Sucesso lançado em 1986 pelo grupo Milad, "Não Tenhas Sobre Ti" agora conta com uma versão de Paulo César Baruk em parceria com Laura Souguellis. O vídeo está disponível no canal da Musile Records no YouTube e integra o mais recente álbum do cantor, gravado com Leandro Rodrigues e intitulado Piano e Voz, Amigos e Pertences 2.

"Conheci a Laura pessoalmente num evento e fui muito impactado por sua gentileza e simplicidade. Ouvi rapidamente sua passagem de som e fiquei impressionado com o talento e especialmente a singularidade de seu timbre", recorda Baruk, em entrevista ao Super Gospel.

"Depois, nos encontramos em alguns eventos e em aeroportos, mas acanhado em estender o convite, acabei pedindo para um amigo em comum perguntar se ela toparia a participação. A resposta não poderia nos deixar mais felizes e gratos".

Adicionado como um bônus track, "Não Tenhas Sobre Ti" não é o único dueto do álbum: PVAP2 também conta com a participação de Paulo Cezar, do grupo Logos, que cantou os clássicos "Ao Sentir" e "Situações". A direção de vídeo, por sua vez, é de Flauzilino Jr.

Gravado ao vivo no principal auditório da Universidade Mackenzie, em São Paulo, o projeto apresenta ao todo 16 faixas e foi produzido numa parceria entre Baruk e o tecladista Leandro Rodrigues. Vale ainda ressaltar que esse é o primeiro trabalho do cantor com a gravadora Musile Records, responsável por lançamentos de artistas como Heloisa Rosa, Vanilda Bordieri e Vineyard.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Paulo César Baruk

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook