Vídeos

Confira o vídeo Deus é Bom Demais de Pierre Onasis

Redação em 20/02/11 7430 visualizações
Deus é bom demais é o título do primeiro cd gospel de Pierre Onassis. O álbum mistura estilos, embora mantenha em sua essência o ritmo alegre da Bahia, uma característica do cantor, um dos grandes nomes da música baiana.

O envolvimento de Pierre com a música começou na adolescência, e seu talento como compositor foi revelado na banda Olodum quando ele ainda tinha 17 anos. Na ocasião, Pierre ficou em segundo lugar num concurso promovido pelo grupo e foi convidado a integrar a banda, da qual fez parte durante nove anos.

Daí em diante ele não parou mais. Suas músicas ganharam o Brasil e o mundo na voz de cantores e bandas consagrados, como Daniela Mercury (Capoeira), Chiclete com Banana (Cara caramba), Araketu (Suingue do ara), Djavan (Ara amor), Ivete Sangalo (Rosa), Banda Cheiro de amor (Vai sacudir, vai abalar), Netinho (Amor eu fico), entre outros.

No Olodum, firmou sucessos como Requebra, Rosa, Berimbau e Canto ao pescador, entre outros. Por seis anos liderou a banda Bom Balanço, que popularizou as músicas Samba Juliana e Tic Bom. Finalizando a sua trajetória na música secular lançou a banda Vixe Mainha, com o sucesso Vixe Mainha oh! Neguinha, tudo é tão bom. Pierre Onassis se converteu ao evangelho em 2007.

Deus é bom demais apresenta 13 faixas, entre elas duas parcerias: uma com Davi Fernandes e Paulo Lima na canção "Que amor é esse?" e outra com Gene Ramos na música que dá título ao trabalho. A produção leva a assinatura de Pierre Onassis.

Contato: Contatos (21) 2421.9792 - [email protected] - www.achougospel.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook