Vídeos

Radicalize lança novo clipe - Pé no céu

Redação em 21/05/13 441 visualizações
Sério e divertido. Alegre e comprometido. Inusitado! O Ministério Radicalize, banda de Salvador comandada por Rainer Costa lançou seu mais novo clipe! A canção escolhida foi "Pé no céu", um pop-reggae que integra o primeiro álbum do grupo de adoração contemporânea intitulado "Nos braços da graça".

"Apesar das nossas influências permearem principalmente o campo do rock, pop-rock e música congregacional, como bons baianos que somos, quisemos marcar o CD com algo que lembrasse a nossa terrinha. Assim nasceu "Pé no céu", com poesia, fé e uma pitada da querida Bahia!" diz Rainer Costa.

"Sabemos que o povo de Deus é mesmo feliz! Apesar de todas as dificuldades que enfrentam em suas vidas cotidianas é fácil percebermos nos olhos e sorrisos a alegria dos que são amigos de Deus! Então por que quase tudo que é ligado à nossa fé tem que parecer tão austero? Neste clipe propomos algo diferente: que sejamos fartos de contento, cheios de bom humor; sejamos sérios, corretos, coerentes, e também bobos de felicidade!" completa o vocalista do grupo.

Gravado junto à Praça Vinícius de Moraes, em Itapuã, pertinho do farol, o clipe de "Pé no céu", com linguagem informal e espírito contagiante, apresenta os garotos do Radicalize como você nunca viu!

Acompanhe o trabalho do Radicalize na internet:
SounCloud: soundcloud.com/ministerio-radicalize
Facebook: facebook.com/MinisterioRadicalize
Youtube: youtube.com/MinisterioRadicalize
Twitter: @radicalizeband

Para convites e mais informações:
Telefones: 71 8889.5834 | 71 9214.0314
E-mail: [email protected]
www.ministerioradicalize.com.br

Fonte:
Assessoria de imprensa | Ministério Radicalize

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook