Vídeos

Regis Danese lança clipe produzido por Alomara e Dayane Andrade - Deus da família

Rafael Ramos em 15/08/12 3122 visualizações
Com um ministério totalmente dedicado à família, como ficou perceptível desde o grande sucesso "Faz um milagre em mim", Regis comoveu o Brasil que se uniu em oração em prol de sua caçula Brenda que foi diagnosticada com leucemia e tem mostrado grande evolução no tratamento.

Dirigido pela dupla Alomara e Dayane Andrade, as filmagens do clipe de Deus da família, canção do CD "Tudo novo", escrita por Ivan Barreto, aconteceram na casa do cantor juntamente com toda a família – sua esposa Kelly e seus filhos Bruno e Brenda – e na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). E emoção é a palavra que melhor define o vídeo com pouco mais de cinco minutos que começa com Brendinha pulando e cantando o trecho – “Deus da família, abençoa o meu lar”. E dando sequência ao momento família, a produção do clipe inseriu várias fotos de momentos do cantor em família e mostra situações cotidianas como o café da manhã, orando, lendo a Bíblia e em momentos de pura descontração com os filhos.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Regis Danese

Veja também no Super Gospel:

Rafael Ramos

Rafael Ramos é membro da Igreja União Evangélica Pentecostal em Parada de Lucas (RJ). É um jornalista apaixonado não só pela música, mas também pela história do gospel mundial. Criador do site Gospel no Divã no ar desde 2008, é usuário quase compulsivo de redes sociais e amante de uma boa leitura.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook