Vídeos

Retrofit lança clipe oficial - A certeza

Redação em 24/04/13 2325 visualizações
A RETROFIT é uma banda de Rock cristão que está crescendo em Alagoas e no nordeste.

Com origem em Alagoas, o quinteto formado no início de 2008 com outro nome (na época "Cetro") começou quietinho, buscando seu lugar ao sol entre as principais bandas de rock do estado e não demorou muito para acontecer, hoje com 5 anos de existência o grupo já contabiliza diversas apresentações pelo estado. Com destaque em participações em shows de renomados cantores cristãos, entre eles Nívea Soares, Oficina G3, Fernandinho e entre outros.

Em novembro de 2012 a banda lançou um novo nome, "RETROFIT" (um termo que expressa reforma) e hoje é composta pelos músicos: Jotta Erry (vocal), Lamenha Neto (guitarrista e produtor musical), Filipe DVD (baixista) e Darlan Araujo (baterista).

Em 2013, ainda no primeiro semestre, a banda lançará o Primeiro CD. (No site www.palcomp3.com/retrofit podem ser ouvidas quatro músicas que estarão nele).

No ano de 2011 a música "Lembranças" integrou a Coletânea Fazendo Diferente de uma das maiores emissoras de rádio e TV de Alagoas, a FAROL MELODIA 90.1Mhz, sendo uma das músicas mais pedidas do ano durante toda a programação da rádio.

A banda ainda possui dois prêmios, o de melhor Clipe (2011) e de melhor banda (2012) na Semana Internacional da Música em Alagoas, organizada pela GT PRODUÇÕES.

Maturidade musical, excelência na produção e amor a palavra de Deus, são os diferenciais que tem marcado a banda por onde tem passado. Neste mês de abril foi lançado o primeiro videoclipe com o novo título RETROFIT, a canção escolhida foi: A Certeza.

Para conhecer um pouco mais da Banda RETROFIT, acesse:
Fan Page >>> http://www.facebook.com/RETROFIToficialPage
Twitter >>> @retrofitoficial
Site >>> www.palcomp3.com/retrofit
Contatos >>> [email protected] // (82) 9351-4282 (Claro)

Waldenir Silva (Wal)
Twitter: @Wal_Music
Facebook: www.facebook.com/waldenir.silva

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook