Vídeos

Confira o single de Fim de Ano do programa Sala Musical - Verdadeira Paz

Redação em 29/12/17 869 visualizações
Aproveitando o clima de Natal e Réveillon, Niwton Barros e Lanny Soares, apresentadores do programa Sala Musical, reuniram os cantores Edu Lucassi, Tatiane Henriques, André Quelhas, Eva Vilma e Renan Carlos – vocalista da banda Abalo Sísmico – para gravarem um single sobre esperança e fé em Deus.

“Essa canção para mim foi um presente de Deus onde ele me fez entender que as promessas Dele estão de pé. Essa produção foi feita em tempo recorde, mostrando que, verdadeiramente, Deus orientou em cada detalhe. Que essa canção seja profética, que venha trazer paz, encher vidas e transforma-las pelo poder de Deus”, declara Niwton.

A canção, intitulada “Verdadeira Paz”, foi composta por Edu Lucassi e foi produzida por Ricardo Cordeiro. “Verdadeira paz significa reconhecer que somente o nome do Senhor precisa ser exaltado. Significa que o orgulho, rancor das nossas perdas e frustrações jamais podem afetar nosso relacionamento e posicionamento diante do Deus que é santo e digno. Significa que a nossa maior paz só encontramos Nele”, explica Edu.

Para a cantora pentecostal Eva Vilma, a canção é uma forma de expressar e reconhecer que só em Cristo Jesus podemos encontrar a Verdadeira Paz. O pensamento é acompanhada por Renan Carlos. “As coisas do mundo são passageiras, sujas e erradas aonde te trazem vazios e consequencias más. Só em Jesus Cristo encontramos a verdadeira paz”.

Além do single a música também ganhou um clipe gravado na Cidade das Artes na Barra da Tijuca , Rio de Janeiro. Weslei Souzar assinou a direção e a produção foi feita pela Infinit Produções em parceria com a Vertical Produções.

“Essa música chegou em um momento onde o amor de muitos já esfriou e o mundo precisa conhecer a verdadeira paz. JESUS. A paz de poder dormir sabendo que existe um Deus que trabalha por nós como está escrito Salmos 127:2. A sensação ao cantar essa música é de que sai paz da minha alma direto pro coração de quem ouve ou assiste. É sureal!”, finaliza André.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook