Vídeos

SalzBand lança clipe do seu novo disco - Meu Coração te Pertence

Redação em 06/12/12 2803 visualizações
A SalzBand lançou o clipe da canção “Meu Coração te Pertence”, durante o show em comemoração ao Dia do Evangélico, celebrado no último 30 de novembro, em Brasília (DF), a banda faz parte do casting da gravadora SARA MUSIC. O vídeo, com imagens de ministrações e bastidores de viagens da banda pelo Brasil e países da Europa, é um convite para o cotidiano de jovens que vivem a liberdade e o amor de Deus. Uma curiosidade do clipe dirigido por Flávio Figueiredo, é que a sua produção teve a participação dos integrantes da Salz na captação e edição das imagens.

A faixa “Meu Coração te Pertence”, faz parte do álbum “A Esperança se Renova”, CD mixado e masterizado pelos mesmos produtores da banda norte-americana Jesus Culture. A canção é fruto de uma parceria da Salz e integrantes do ministério de artes da Sara Nossa Terra, (onepray) durante o 2º Encontro de Adoradores da igreja.

A SalzBand vem se destacado no cenário da música gospel com uma forma genuína de expressar a adoração em suas canções. Com dois álbuns gravados pela SaraMusic, a banda de maneira irreverente mostra que não abre mão de sua essência para seguir as regras ditadas pelo mercado. Para os meninos da Salz, a verdadeira adoração envolve a mudança de vida e a transformação da mente através do Espírito de Deus.

“Temos a preocupação de apresentar para esta geração um trabalho fruto daquilo que vivemos e acreditamos. Seguimos o nosso coração e o direcionamento do Espírito Santo em tudo o que fazemos”, afirma pastor Júnior, vocalista da banda.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook