Vídeos

Shekinah Rap lança video com música de trabalho de seu novo cd

Redação em 12/06/10 5070 visualizações
O rap gospel no Brasil recebe novos ares.

Um dos grupos quem tem se despontado no cenário do Hip Hop nacional acaba de lançar seu primeiro vídeo clipe. Trata-se do grupo do interior paulista - Shekinah Rap - que desde o lançamento do seu primeiro disco intitulado "Mais Que Poesia" vem ganhando respeito a cada trabalho que traz ao público.

Depois do sucesso com a música "O Choro De Uma Mãe", faixa de trabalho do primeiro álbum, o grupo vem mostrando que vai repetir a dose com seu segundo disco intitulado "Rimas De Sangue". Prova disso é o vídeo clipe de uma das faixas que compõe o novo trabalho, a música "Pro Rio'.

O som fala da batalha diária travada entre a fé e o sistema atual no mundo, sobre a afronta de um regime descrente contra quem exerce a fé em Jesus Cristo.

No melhor estilo Crunk, o vídeo foi filmado pelo produtor Vras77 que trabalhou em conjunto com a RimaCruz (selo do grupo) na produção do trabalho, resultando num dos vídeos mais comentados do seguimento, tanto pelo público quanto por quem trabalha nos bastidores do Rap Gospel e secular.

Confira o vídeo e ouça o que o Salmo 23 tem a te dizer de uma forma como você nunca ouviu.

Myspace oficial do grupo: www.myspace.com/shekinahrapbrasil

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook