Vídeos

Grupo Shekinah Rap lança novo clipe - Qué Me Vê

Roberto Azevedo em 30/01/12 4642 visualizações
2012 começou a todo vapor para o selo RimaCruz, que acaba de lançar o novo vídeo clipe do grupo Shekinah Rap. Nos últimos meses foram vários estados visitados pelo grupo, composto pelo Rapper Biorki e o produtor Marcelo Guerche.

Com conteúdo musical maduro e essencialmente movidos pelo o que há de mais pesado no cenário underground, Shekinah Rap traz em seu novo clipe os traços de uma junção entre o rap e o rock, formando o estilo Nu Metal.

O tema da faixa remix intitulada Qué Me Vê? (sendo a original gravado no álbum "Rimas De Sangue") trata do versículo em que Jesus diz: "Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento." (Marcos 2 : 17). Com o peso necessário, o vídeo é composto de cortes frenéticos e efeitos que expressam juntamente ao vocal de Biorki e ao instrumental pesado a seriedade do assunto.

“Assistindo um DVD da Nívea Soares, vi a entrevista sobre trabalhos com pessoas das quais facilmente tanto a sociedade como, infelizmente, a própria igreja marginalizam, então escrevi sobre o assunto”, revela Biorki.

Confira você mesmo mais este trabalho do grupo que vem ganhando espaço e respeito a cada lançamento.

Ficha técnica:
Artista: Shekinah Rap
Produção: RimaCruz
Diretor: Vras77
Edição, efeitos e finalização: Vras77 e Marcelo Guerche

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook