Vídeos

Confira o novo clipe de Soraya Moraes - Feliz

Tiago Abreu em 23/10/15 2496 visualizações
A cantora Soraya Moraes divulgou, nesta quinta-feira (22/10), o clipe da canção "Feliz", uma versão de "Happy", originalmente do cantor Pharrell Williams.

Utilizando-se da participação de vários músicos e personalidades evangélicas, o clipe segue a mesma estrutura e ideia de sua versão original. A produção conta com a participação de vários nomes: Paulo César Baruk, Lito Atalaia, Juninho Afram, Mariana Valadão, Sônia Hernandes, Nívea Soares e muitos outros.

Com filmagens sem enquadramento, o clipe tentou transmitir espontaneidade nas cenas. A canção terá parte de seus direitos artísticos revertida ao GRAAC (Grupo de Apoio Ao Adolescente e Criança com Câncer), assim como todas as visualizações do clipe no canal oficial de Soraya Moraes no VEVO.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Tiago Abreu

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), escreveu para o Super Gospel entre 2011 a 2019. É autor de várias resenhas críticas, artigos, notícias e entrevistas publicadas no portal, incluindo temas de atualidade e historiografia musical.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook