Vídeos

Tanlan lança clipe com participação de Kivitz - Sobre o Ódio e a Razão

Redação em 21/09/18 505 visualizações
É comum a arte refletir os dramas do nosso cotidiano. No Brasil, não é diferente, pois os problemas econômicos, as mazelas sociais e as questões políticas sempre foram fonte de inspiração para muitas músicas. Pois a Tanlan, banda gaúcha, segue este caminho e lança esta semana mais um clipe do seu último álbum “ACALMANOCAOS” pela Sony Music Gospel, o braço cristão - e atualmente, o mais rentável da gravadora Sony Music na América do Sul, do qual o grupo faz parte deste 2012.

Dirigido mais uma vez por Mateus Raugust, nos estúdios da RPDois em Novo Hamburgo (RS) e produzido pela própria banda, o clipe reflete a atual situação de divisão dos brasileiros, da polarização entre bem e mal e, principalmente, o celeiro de ódio e insensatez que as redes sociais tem se transformado.

“Pela primeira, vez resolvemos escrever algo que falasse diretamente sobre essa irracionalidade com que as pessoas andam lidando com as diferenças, escrevendo e dizendo absurdos, colocando em risco amizades, criando e destilando ódio por todo lado “afirma Fernando Garros, baterista, co-fundador da banda e que divide a autoria da letra da música com Fábio Sampaio, vocalista da Tanlan. “Como cristãos, temos a obrigação de semear a paz, a tolerância e respeitar quem não concorda conosco.” completa. A música tem participação especial do rapper paulista Kivitz, que com sua verve polêmica e rima afiadíssima, completa a necessidade dos “filhos de adão” encontrarem um caminho comum.

No clipe, foram usadas técnicas de dupla exposição com cenas de protestos e de redes sociais, sob um fundo branco onde a banda toca, criando um efeito plasticamente muito bonito e que prende a atenção do expectador. Um clipe perfeito para dias como os que estamos vivendo.

A Tanlan foi formada em 2004 e possui três discos na carreira. "Tudo Que Eu Queria", lançado em 2008 de forma independente e “Um Dia A Mais”, de Setembro de 2012, já pela Sony e “Acalmanocaos”, de 2017. É formada pelos irmãos Fernando (bateria) e Tiago Garros (baixo), Beto Reinke (guitarras e teclados) e Fábio Sampaio ( vocais e guitarras).

CONTATOS:
Imprensa e produções: Oziel Alves / Selo Produções - [email protected]
WhatsApp: 51 98268-5573 (Oziel Alves)
Facebook: facebook.com/tanlan
Instagram:@bandatanlan
Twitter: @tanlan

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Tanlan

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook