Vídeos

Tarik Mohallem lança clipe acústico - És precioso

Redação em 14/07/15 1784 visualizações
O cantor e compositor Tarik Mohallem lançou na semana passada o primeiro VideoClip no estilo "Acústico e Ao Vivo", divulgando a música És Precioso do CD "O Primeiro". A produção é assinada por Joel Dasso e Leandro Patrevita

JUSTIÇA SOCIAL - FAÇA SUA PARTE:
A cada CD adquirido você ajuda a espalhar amor, justiça e esperança a pessoas que vivem na região mais miserável do país. O intuito do vídeo é que sua música possa adquirir maior alcance de modo a levantar mais recursos para o trabalho social cristão que apoia através da venda dos CDs. Toda a renda é destinada às ONGs Abrigo Livre Ser e Mais Água, no Piauí, que combatem a escravidão infantil e exploração sexual, bem como fornecem água potável a milhares de pessoas que vivem em situação de miséria no sertão.

Tarik trabalhou durante 10 anos na P&G como gerente de marketing e atualmente é Diretor de Águas na Danone, enquanto ministerialmente palestra sobre vida profissional missionária desafiando os cristãos a serem extensões do Reino de Deus e sua justiça em todo o tempo, integrando trabalho e missão.

COMPRE O CD ONLINE E APÓIE A OBRA NO SERTÃO:
https://onerpm.com.br/disco/album&album_number=129637678

CONVITES:
[email protected] ou (11) 9889-45679

SIGA:
www.facebook.com/tarikmohallem
www.instagram.com/tarikmohallem
www.youtube.com/tarikmohallem
www.tarikmohallem.com.br

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook