Vídeos

Tenda Jovem lança novo clipe oficial - Geração que diz não ao pecado

Roberto Azevedo em 07/01/12 3264 visualizações
A banda Tenda Jovem é uma extensão do Ministério de louvor Tenda dos Adoradores, um ministério com quase 10 anos e 4 CDs gravados.

A banda surgiu, diante da necessidade de algo específico para jovens por ministrarem muitos em congressos em conferencias de jovens. A Tenda Jovem é liderado pela baterista Vanessa Costta e já lançaram um álbum, intitulado "Radicais por Cristo", com 10 canções interpretadas pelo vocalista Thiago Costa.

O videoclipe, Geração que diz não ao pecado, foi todo gravado em Brasília e reúne imagens da turnê feita pela banda, no final de novembro.

A canção é de autoria de Renato Araújo. A direção executiva é assinada pela Nova Agência Gospel. A direção por Vlad (Asas Produções) e a edição por Vlad e João Paulo.

As imagens foram captadas de uma forma “sem compromisso”, pelo filmmaker Vlad. Em todas as cenas são usadas luz ambiente, seja luz do dia, luz do metro, luz ônibus, luz da janela do avião e etc...

“Eu fui convidado para tocar baixo com a banda, especificamente nesta Turnê e fiquei muito agraciado quando o Renato Araujo, tecladista e líder da banda, me pediu para inserir uma imagem minha na edição do clipe, (risos)”, conta Vlad, “portanto, em dois momentos do vídeo, lá estou eu de penetra, ao lado desta banda, que promete trazer muitas novidades em 2012”.

"Tecnicamente falando, o clipe possui uma proposta inovadora e diferente do que é de costume ser produzido. Talvez por isso, tenha dado e gerado uma repercussão tão bacana”.

"A escolha do repertório visou ter características estratégicas que envolvesse os jovens com muito rock in roll, porém com conteúdo e muita palavra de Deus nas Letras das canções", conta Vanessa Costta, uma das poucas bateristas do cenário gospel nacional, que quebrou barreiras e preconceitos e, hoje, é a única mulher endorse das marcas "Baquetas C.Ibanez" e "Pratos Krest Cymbals".

Por ocasião desta viagem, ainda aproveitaram e gravaram também o clipe Muito mais.

Contatos e convites:
Telefones: (21) 2411-3475 / (21) 7831-9202 / Id 83*59111 / (24)81253935
www.tendadosadoradores.com.br
www.twitter.com/bandatendajovem
www.youtube.com/bandatendajovem
http://www.myspace.com/bandatendajovem

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook