Vídeos

Já está no ar o novo clipe do cantor Thalles, gravado na Rocinha - Cheios do Espírito Santo

Redação em 04/09/13 2164 visualizações
Depois de muita expectativa, nesta terça-feira, dia 3/9, a Graça Music lançou, em seu canal no YouTube, o clipe da música “Cheios do Espírito Santo”, do cantor Thalles. A gravação foi realizada no último dia 5, na Rocinha, considerada a maior comunidade da América Latina.

Com direção de Bruno Fioravanti, da Fioravanti Filmes, a produção teve como objetivo retratar o cotidiano das comunidades cariocas e mostrar como as mensagens de fé podem influenciar positivamente. Coreografias com crianças, adolescentes, adultos e idosos completaram o roteiro, que ainda contou com a participação de grafiteiros para desenhar o símbolo do novo CD do cantor, “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

Ao todo, foram mais de seis horas de gravação. Thalles, como sempre, foi muito simpático e atencioso com o público. “Chorei demais! Via a Glória do Senhor sendo derramada nesse dia. Incrível! Uma das melhores coisas que já fiz na minha vida foi visitar a comunidade da Rocinha e gravar meu clipe lá. Deus nos visitou com muito poder e unção”, disse o cantor.

Fonte: Comunicação GMusic

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Thalles

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook