Vídeos

Thiago Ferraz lança clipe com participação de Lays Lellis - A maior guerra

Roberto Azevedo em 29/08/12 2987 visualizações
No aquecimento para o lançamento do novo CD "#AcústicoGuMP" de Thiago Ferraz (Min. GuMP), está sendo divulgado o vídeo clipe da música "A Maior Guerra", single que motivou o novo projeto acústico do cantor.

Com participação especial da cantora Lays Lellis também no clipe, o vídeo foi gravado e dirigido no Auditório de Música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte-MG, por Victor Gutemberg, com quem Thiago Ferraz mantém parceria na produção de vídeos desde o início do ministério em 2010.

"A idéia era apresentar o formato acústico do ministério, destacando a fase que estamos vivendo e passar a mensagem da canção num mesmo plano. O tablado do auditório foi montado em forma de cruz exatamente pra evidenciar tudo isso", relata Thiago, que também cuidou da produção e da direção de arte.

O single, bem como os outros trabalhos do GuMP estão disponíveis na iTunes Store e na fanpage do ministério no facebook.

Sobre o Ministério GuMP:

Formado em sua maioria por militares e ex-militares, o Ministério nasceu das reuniões que Thiago Ferraz realiza até hoje nos quartéis por onde passa, em horários específicos, a fim de buscar alimento espiritual no próprio ambiente de trabalho e criar oportunidades de evangelização.

Para mais informações e interação com Thiago Ferraz, acesse:

Site Oficial: http://ministeriogump.com.br

Facebook: http://facebook.com/ministeriogump

Twitter: @Thiago_GuMP

Canal no youtube: http://youtube.com/ministeriogump

Download do single "A Maior Guerra": http://bit.ly/Kd3MRf

Ficha Técnica:

Música: Produção Musical e Baixo Acústico: Israel Ferreira//Arranjos e Violões: Paulo Oliveira//Bateria: Israel Diogo//Gravação de base: Estúdio EL//Gravação e Direção de voz, Mixagem e Masterização: Jordan Macedo (Polo Studio)//Participação Especial: Lays Lellis//Vídeo: Direção, Direção de Fotografia, Edição e Color: Victor Gutemberg//Produção e Direção de Arte: Thiago Ferraz//Assistentes de Câmera: Fernando Pires e Hiago Rodrigues//Gaffer: Teotônio dos Santos e Gabriel Ramon//Músicos (Min. GuMP): Marcus Fort (Bateria), Israel Ferreira (Baixo Acústico),Romero Henrique (Violão), Thiago Ferraz (Voz e Violão)//Participação Especial: Lays Lellis (Voz e Violão).

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook