Vídeos

Thiago Ferraz lança video com produção de Leandro Aguiari - Sempre Vencer

Redação em 15/05/14 1763 visualizações
Dando continuidade ao projeto UPBANDS - FlyMusic, idealizado por Leandro Aguiari, onde Thiago Ferraz - GuMP foi selecionado para participar, a canção "Sempre Vencer", composta exclusivamente para a coletânea, acaba de chegar ao YouTube na versão em vídeo.

Dirigido e produzido pela Daaz Filmes, produtora de Leandro Aguiari, responsável por videoclipes e DVDs de nomes como Rosa de Sarón, Tribo de Louvor (Bola de Neve Church), Raiz Coral, Adoração e Adoradores, Alda Célia e outros, o vídeo de "Sempre Vencer" traz imagens de manifestações e de situações de caos do Brasil e do mundo de tirar o fôlego.

"Não estou fomentando quaisquer tipos de manifestações, mas entendo que, aos moldes do ano passado, possivelmente, teremos muitas manifestações em todo Brasil. E a mensagem, que eu gostaria de passar com esse vídeo, é que a igreja deve se posicionar em seu papel de servir a Deus e as pessoas, assim como ela foi criada pra ser (vide Atos 2:42-47). E se o lugar onde as pessoas irão estar nesse tempo é nas ruas, então é lá que a igreja deve estar. Jesus fazia isso! Ele não ficou preso nos templos, mas 'andou por toda parte fazendo o bem e curando todos os oprimidos pelo diabo, porque Deus estava com ele' (At 10:38).
Temos que crer, sim, que devemos olhar para o céu, de onde vem o nosso socorro em meio às dificuldades do mundo. Mas devemos entender que Deus investiu este socorro dEle na igreja, aqui na terra, para que possamos ser este socorro para as pessoas. Se o mundo aguarda a resposta na glória de Deus, então, somos a resposta de Deus para o mundo, pelo fato da glória dEIe estar sendo revelada em nós (Rm 8:18,19). E se não nos posicionarmos, o mundo vai continuar desabando mesmo. Mas, se cada um de nós tivermos certeza da nossa posição como igreja de Cristo, o mundo verá em nós o socorro e o encorajamento que vem do alto. Assim, poderemos prosseguir para o alvo, a fim de cumprir nossa missão, marchando, lutando, sobrevivendo, vencendo e crendo, acima de tudo, que com Deus é #SempreVencer!", publicou Thiago Ferraz, em suas redes sociais, no dia do lançamento do vídeo.

O single, bem como os outros trabalhos do GuMP estão disponíveis na iTunes Store e na fanpage do ministério no facebook, além de outras lojas digitais e serviços de streaming como Deezer, Spotify e Google Play.

Sobre o Ministério GuMP:
Formado em sua maioria por militares e ex-militares, o Ministério nasceu das reuniões que Thiago Ferraz realiza até hoje nos quartéis por onde passa, em horários específicos, a fim de buscar alimento espiritual no próprio ambiente de trabalho e criar oportunidades de evangelização.

Para mais informações, interação e contato com Thiago Ferraz - GuMP, acesse:
Site Oficial: http://ministeriogump.com.br
Facebook: http://facebook.com/ministeriogump
Twitter: @Thiago_GuMP
Instagram: @Thiago_GuMP
Canal no youtube: http://youtube.com/ministeriogump
[email protected]
Download do single "Sempre Vencer":
https://itunes.apple.com/br/album/sempre-vencer-single/id877626128?l=en

Ficha Técnica:
Produzido por Daaz Filmes.
Direção: Leandro Aguiari
Produção: Érika Ekstein
Assistente de gravação e iluminação: Victor Gutemberg
Imagens: Leandro Aguiari, Roberto Cordova e Japonês.

GUMP:
Thiago Ferraz : Voz
Romero Silva: Guitarra
Gerry Bass: Baixo
Marcus Fort: Bateria.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Thiago Ferraz

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook