Vídeos

Thiago Godoi lança clipe da música Brilharei

Redação em 06/11/12 1941 visualizações
A gravação do clipe foi realizada na cidade de Silva Jardim e aconteceu de maneira imprevista, quando durante a volta para a cidade de Cabo Frio após o término de uma ministração, a equipe da Agência Moriá que estava acompanhando Thiago Godoi foi surpreendida por uma forte neblina que, aliada as luzes e a uma antiga estação de trem, formou um cenário perfeito para produção de takes do clipe.

As cenas foram gravadas nas cidades de Arraial do Cabo e Silva Jardim, ambas no estado do Rio de Janeiro com uma equipe composta por uma fotógrafa, um videomaker e dois assistentes cenográficos.

O clipe foi filmado em cenários bucólicos, destacando aspectos naturais como, por exemplo, a luminosidade do por do sol e a neblina. Nas cenas gravadas em Arraial do Cabo, nas ruínas de Alcardes, foram utilizados elementos pesados e mais rústicos. A gravação de vários trechos foi feita em uma construção em ruínas e em caminhos ermos, alinhando o cenário com a mensagem do louvor.

“Brilharei” é tema do primeiro CD do cantor Thiago Godoi. Recentemente o cantor foi indicado ao Troféu Promessas 2012 na categoria “Pra Curtir”, passando para a segunda fase que segue em votação popular, em primeiro lugar.

Ficha Técnica:
Idealização e videomaker - André Fernandes
Direção de Fotografia - Quézia Cádimo
Assistentes cenográficos - Márcio Martins e Michael Silva
Produção - Agência Moriá

Conheça mais sobre o cantor: www.thiagogodoi.com

Por LiveCom Assessoria & MKT
[email protected]
(62) 3999 0964 / 13*900562
--
LiveCom Assessoria de Comunicação e Marketing
(62) 3999-0964/ 7811 9703 / ID 13*900562
(62) 7815 5995 / ID 13*903307
www.twitter.com/LiveAssessoria
www.soundcloud.com/LiveComAssessoria

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook