Vídeos

Thiago Holanda lança clipe de sua versão bossa nova do clássico Descerá Sobre Ti

Redação em 10/06/15 1204 visualizações
Nesse último domingo (7/6/15), o cantor e produtor carioca, Thiago Holanda, lançou em seu canal oficial no Youtube, o videoclipe de sua versão da música “Descerá Sobre Ti”, um clássico do gospel, que marcou a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil.
A canção, gravada no ano de 1990 e de autoria do Pr. Marcus Vinícius, esteve em 1º lugar nas principais rádios do Brasil na ocasião, e deu nome ao 1º disco da Comunidade Evangélica de Nilópolis, no Rio de Janeiro, com mais de 150 mil cópias vendidas, em uma era totalmente offline.

“Quando terminei de compor esta canção, há 25 anos, recebi de uma pessoa um desenho em forma de maquete, do mapa do Brasil, com uma palavra profética de que Deus iria batizar o país com esta música. Na ocasião, estávamos com muitas dificuldades financeiras, e em meio a muitas adversidades, gravamos o nosso primeiro LP intitulado com o nome dessa música, que pela graça de Deus, ‘inundou’ o Brasil, de ponta a ponta, e por muito tempo, esteve em 1º lugar nas principais rádios do país. Foi um mover sobrenatural do Espírito Santo, que até hoje é difícil de explicar. Entendo que Ele quer se mover de novo sobre seu povo e inspirou o Thiago a trazer esta canção novamente a esta geração, como um sinal do que virá, não somente para o Brasil, mas para todo mundo”, declarou o pastor Marcus Vinícius, autor da música, no dia do lançamento do videoclipe.

O clipe é o terceiro do cantor Thiago Holanda no Youtube, e faz parte do repertório do seu 1º CD, “Reencontro”, lançado em março deste ano e gravado com os músicos Rafael Barata (bateria), Guto Wirtti (contrabaixo), o pianista e coprodutor do disco Adriano Souza e os backing vocals Dênis Goursand (grupo Kades Singers) e Keyla Anjos. O disco também traz sete participações especiais do Brasil e do exterior, como o lendário cantor americano Ron Kenoly e o veterano cantor brasileiro Carlinhos Félix.

“Esta canção é um marco na história da Igreja brasileira e representa um dos momentos mais intensos que vivemos com Deus, com manifestações evidentes de quebrantamento, salvação, restauração, sinais e prodígios do Espírito Santo. Sinto que hoje, 25 anos depois que ela foi lançada, o Senhor quer trazer esta essência de novo ao seu povo, renovando o nosso amor pela pessoa do seu Espírito e preparando-nos para o retorno de seu Filho”, destacou Thiago.

Além do trio-jazz, que traz uma nova versão em bossa nova ao clássico, o cantor contou com a participação do trompetista José de Arimatéia, músico reconhecido no cenário da música popular brasileira, que abre o clipe com um solo autoral em fluggel horn e traz ao longo da música, improvisos que levam o ouvinte a uma atmosfera de adoração e total rendição ao Espírito Santo.
O CD “Reencontro” já está à venda no iTunes, Google Play e nas principais plataformas digitais do mercado.

Siga o cantor Thiago Holanda nas Redes Sociais:
Twitter: www.thiago_holanda
Facebook: www.facebook.com/thiagodecastroholanda
Instagram: www.instagram.com/thiago_holandaa

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook