Vídeos

Banda Thronus lança seu primeiro clipe oficial - Variação

Redação em 08/03/13 2649 visualizações
Uma única missão: Propagar o Reino de Deus, este é o principal objetivo da THRONUS, uma banda de pop rock que nasceu em setembro de 2002 na cidade de Maceió e ao longo desses 10 anos de carreira já lançaram 2 CDs em estúdio.

O primeiro recebeu o nome de: “Norte” e foi destaque no cenário gospel alagoano, agradando a um grande público não apenas em Alagoas, como em outros estados por onde a banda tem passado. O CD vem recheado com 13 canções com o melhor do pop rock e várias canções congregacionais.

O álbum mais recente foi lançado em 2012 e intitulado com o nome “Tua voz”, foi produzido por Vagner Santos e a mixagem ficou a cargo de Renato Luiz. A gravação foi no belo Pacific Studio, o disco está sendo bastante divulgado e suas canções estão em fase de conhecimento nas igrejas.

Além da música, a banda aposta também no bom humor dos seus integrantes, que pode ser visto tanto nas redes sociais, como em seus eventos.

Apostando num novo tempo virtual que se consolida, a Thronus disponibilizou todas as suas novas músicas para download no www.soundcloud.com/thronus.

No dia 28 de Fevereiro de 2013, durante uma twitcam realizada em seu Twitter Oficial, a banda lançou o seu primeiro Clipe e a canção escolhida foi “Variação”.

a música tem autoria do Lucas Barros e Marx Barros. Com o apoio da Pearl e da Zeropixel o clipe foi dirigido, editado e finalizado pelo diretor Derick Borba.

“Variação” é uma canção que fala da transformação que Cristo faz na vida de qualquer pessoa que permite ser alcançada pelo Seu amor e é baseada no texto bíblico de Tiago 1:17 “Toda a Boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.”

A Banda afirma que ao longo desses anos de existência, amadureceram e tornaram-se mais críticos, a ponto de terem um álbum com a cara que eles realmente queriam. Com novas parcerias, a Thronus começa o ano de 2013 com um novo site e com seu primeiro clipe, afirmando que o sucesso é estar onde Deus quer!

Para mais informações sobre a Banda Thronus, acesse:
Facebook >>> http://www.facebook.com/thronus
Twitter >>> @bandathronus

Colaboração:
Waldenir Silva (Wal)
Twitter: @Wal_Music
Facebook: www.facebook.com/waldenir.silva

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook