Vídeos

Ton Carfi lança clipe com participação de Livinho - Minha Vez

Redação em 14/08/18 1347 visualizações
Dois grandes nomes da música gospel e do funk se juntam para transmitir uma mensagem de superação. Ton Carfi e Livinho lançaram a música “Minha Vez”, que saiu pela Som Livre nas plataformas de música e ainda ganha um clipe com a participação dos cantores..

A faixa já havia sido lançada por Ton no álbum “História de Davi”, lançado recentemente pela Som Livre, e agora é apresentada numa versão acústica que conta com a colaboração de Livinho, que é aluno da escola de canto do artista gospel. “É uma honra gravar com esse grande compositor, esse parceiro que, antes de tudo, é meu amigo, um irmão que considero muito. Parte da minha vida me dediquei ao canto e aos estudos. Eu estudei com ele e, para mim, gravar ao seu lado é uma vitória. Já era admirador do trabalho dele e hoje sou mais ainda, agora que conheço a pessoa dele”, elogia Livinho.

A canção, que tem composição de Ton Carfi, é baseada na história do próprio cantor e fala sobre não desistir dos sonhos e persistir até alcançar a vitória. O clipe, dirigido por Fill Rocha, retrata sua infância, quando era motivo de piada entre os colegas de sua idade, que não acreditavam em seu talento musical. “Quando eu lancei essa música na primeira versão, prestei muita atenção aos comentários no YouTube e vi inúmeras pessoas dizendo que estavam precisando ouvir exatamente esta mensagem naquele momento. Ali me dei conta de que essa música tinha um potencial muito grande e que eu precisava chamar alguém para que ela alcançasse o Brasil inteiro. E ningúem melhor que o Livinho, um amigo meu de longa data, um talento incrível, uma das vozes mais lindas desse país”, diz Ton Carfi.





Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, mais de 45 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Samba D+ e Arena Pop.

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Ton Carfi

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook