Vídeos

Tuca divulga novo clipe oficial - Eu sei

Redação em 17/02/14 1596 visualizações
Primeiro vídeo clipe da carreira da cantora Tuca, o single “Eu sei” estreia uma série de quatro vídeo clipes que serão lançados durante o ano de 2014.

Após o quarto clipe será lançado um disco com as quatro músicas e outras seis canções inéditas. O lançamento do álbum está previsto para o segundo semestre de 2014.

O clipe, roteirizado e dirigido por Jeff Arantes mostra dois personagens, uma criança e uma idosa, representando a vida em seu início e final. Em meio as situações difíceis elas encontram a felicidade na promessa feita por Jesus em Mateus 20:28 (... “Eu estarei com vocês todos os dias até o fim dos tempos”)
As gravações aconteceram em Dezembro de 2013 em uma casarão colonial na região de Campinas-SP. As filmagens ficaram por conta da equipe de Alexandre Costa, e a finalização foi feita por Roger Souza.

Tuca é uma cantora cristã da nova geração. Suas principais influências musicais são o rock n roll e o pop, sempre com letras poéticas inspiradas pelo amor, pela palavra de Deus e pelo cotidiano.

O CD está sendo produzido pelo músico Jeff Arantes, marido da cantora. Um home studio na casa da família está sendo usado para evolução do projeto. “O quarto virou a sala técnica, meu guarda-roupas o lugar de gravar voz (risos). Pra mim é muito inspirador poder gravar na tranquilidade do lar, afinal, meu ministério é justamente consequência do que Deus tem feito na minha vida e na minha casa.”, conclui Tuca. Quem segue a cantora pelas redes sociais pode acompanhar detalhadamente todo o processo de gravação dos clipes e do CD como também ver algumas palhinhas de músicas inéditas.

Contato: (19) 981254043
www.tucaoficial.com
https://www.facebook.com/eusouatuca

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook