Vídeos

Vanderson e Vinicius lançam clipe produzido pelo filmmaker Vlad - Dono do meu coração

Roberto Azevedo em 25/01/12 2518 visualizações
O vídeo da dupla Vanderson e Vinicius, Dono do Meu Coração, foi todo gravado no Rio de Janeiro.

A canção, que faz parte do álbum Plenitude, lançado em 2011, é de autoria de Rafael Araújo.

A Assessoria é assinada pela Nova Agência Gospel. A direção e edição do Clip por Vlad (Asas Produções), que é um craque das imagens e responsável pela produção dos clipes de alguns dos principais artistas evangélicos do pais.

As imagens foram captadas em duas etapas. A primeira nos jardins de um luxuoso hotel e a segunda parte foi gravada em um mega show da dupla, para um publico superior a 50 mil pessoas, na Cidade de Volta Redonda, Região Sul Fluminense do Estado. Em todas as cenas são usadas luz ambiente.

“Eu fui convidado por Renato Araujo, produtor da Nova Agencia Gospel, para produzir o clip da Dupla e fiquei surpreso em ver o publico no dia da gravação cantando a música "Dono do Meu Coração",conta Vlad. “Tudo leva a crer que, agora em 2012, a Dupla Vanderson e Vinicius gravará um DVD ao vivo e, com certeza, será mais uma parceria vitoriosa”.

"Vanderson e Vinicius é uma grande aposta da nossa agencia para 2012. Além de homens comprometidos com Deus e com sua Palavra eles têm uma musicalidade própria e estão preparando um repertorio cheio de Novidade para o novo CD/DVD e em breve anunciaremos grandes novidades referentes a este projeto", conta Renato Araujo da Nova Agencia Gospel. "
O novo CD da Dupla vai surpreender o mercado e podemos adiantar que, entre os compositores, o álbum terá músicas do Pr.Marcus Salles, Davi Passamani e terão regravações de singles antigos de Mattos Nascimento, Melosweet, Rose Nascimento e muito mais surpresas estão sendo preparadas para este projeto’’

Breve novidades e promoções da dupla aqui no Supergospel. Aguardem.

Contatos e convites:
Telefones: (24) 3336-3813
www.twitter.com/vandersonevini
www.youtube.com/vandersonevinicius
www.vandersonevinicius.com.br
Assessoria de Imprensa: Nova Agencia Gospel (@_agenciagospel)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook