Vídeos

Banda Vitória lança clipe da música Essa Luz

Redação em 24/08/12 2407 visualizações
Super produção, gravada em maio, no heliponto do Centro Administrativo do RS, foi apresentada ao público neste sábado, dia 18/8, em show de lançamento realizado no multi-palco da Igreja Assembleia de Deus de Cachoeirinha

“Foi um dia incrível e vai ficar marcado para sempre em nossas vidas”. A frase dita por Adilson Rodrigues - líder da Banda Vitória - ao final das gravações do clipe “Essa Luz” (gravado em maio, no heliponto do Centro Administrativo de Porto Alegre), sem dúvida, resumia a opinião de cada uma das dezenas de pessoas envolvidas nesta grande produção.

Dia 20 de maio de 2012, amanheceu assim: “incrível”. O céu de brigadeiro; a temperatura pra lá de agradável e o pôr-do-sol de tirar o fôlego formaram o espetáculo natural de cores e luzes que qualquer diretor de produção mais deseja.

No entanto, o presente de Deus, para este ministério não se resumiu apenas à magnífica contribuição da natureza. Toda a equipe de produção dirigida por profissionais de altíssimo nível, como Cris Derois, Alemão Francisco – mítico diretor de fotografia - e Sandro Dreher – diretor de produção da Zeppelin Films (uma das maiores produtoras de vídeo do país) - estava lá, de graça, entendendo que o trabalho deste grupo, muito mais do que religioso, é social e tem feito à diferença através da música, prevenindo e regastando vidas ceifadas pela dependência química. Diretores, produtores, auxiliares, carregadores, câmeras, fotógrafos, cenógrafos, maquiadores, iluminadores, pilotos – cristãos ou não – trabalharam com afinco e dedicação, certos de que ao abraçarem esta causa, também estavam ajudando vidas a abandonar às drogas.

O vídeo cuja estética foi conduzida a partir do conceito da iluminação, teve os prédios de Porto Alegre como cenário de um lado e o clássico pôr-do-sol do lago Guaíba de outro.

Segundo Cris Derois, a ideia teve, basicamente, esta concepção: “Fomos atrás de um heliponto, para termos acesso a bastante luz, no caso o sol, e termos a cidade, o contexto em que a gente vive, ao fundo. Como a música versa à Jesus, o clipe foi filmado mais próximo do céu. Existe uma estética muito forte em relação às imagens do clipe com o significado da música e de sua mensagem. Com relação a parte técnica, filmamos com câmeras de HDSLR de alta definição e utilizamos um set de lentes fantástico. Tivemos dolly, trilhos de filmagem curvos e retos. O fotógrafo levou rebatedores e espelhos enormes (que foi indispensável à estética, já que geramos reflexos) e de uma forma muito legal, o Sandro conseguiu até mesmo um helicóptero para as cenas aéreas. O clipe fala sobre algo grande, Jesus, e neste caso, nada melhor do que cenas aéreas, fator de grandiosidade em cinematografia”.

A produção finalizada em dois meses pela Infinite Filmes, teve seu show de lançamento realizado no multi-palco da Igreja Assembleia de Deus de Cachoeirinha (Região Metropolitana de Porto Alegre) e pôde ser apresentada para parceiros, apoiadores e amigos da banda.

-----------------------------------
BANDA VITÓRIA
E-mail: [email protected]
Agenda: [51] 8268.5573 - TIM / [51] 9469.6009 - Claro
Twitter: @Banda_Vitoria
Facebook.com/bandavitoria
Site: www.bandavitoria.com.br

Fonte:
Twitter: @OzielAlves
Skype: OzielAlves
Facebook.com/oziel.alves

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook