Vídeos

Wesley Moraes divulga single para o Dia dos Namorados - Somos Um

Redação em 11/06/19 316 visualizações
Essa música faz parte do Álbum "Veja o milagre" do Cantor Wesley Moraes
Com mais de 70 MILHÕES de visualizações no Youtube, 10 anos de carreira, 2 DVDs, 6 álbuns lançados e mais de 340 mil cópias vendidas no Brasil, o goiano nascido no interior de Goiás, hoje se destaca como um dos grandes nomes da música gospel Brasileira.

Wesley Moraes nasceu na cidade de Itapuranga, localizada a 172 km de Goiânia. Filho de Marcelene e Jânio, aos 7 anos ganhou de seus pais seu primeiro violão quando notaram a paixão pela música que o filho demonstrava. Desde então, a música e Wesley Moraes não se separaram mais. O artista canta, toca, interpreta e compõe.

Seu talento é reconhecido nacionalmente por várias premiações como Revelação Gospel. Cantou por três vezes no congresso Gideões Missionários da Última Hora que acontece todo ano em Camboriú-SC e outros diversos eventos gospel em quase todo o Brasil, e outros países como Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

Com uma voz única e uma capacidade musical incrível, Wesley Moraes tem conquistado cada vez mais espaço no coração de seus seguidores. Vindo com um propósito diferente, Wesley Moraes traz no projeto DE VOLTA A CASA DO PAI, gravações de hinos com grandes nomes da música brasileira como Cleber e Cauan, Marrone, João Lucas e Marcelo, Kleo Dibah e Rafael, Felipe Duram, e grandes nomes da música evangélica como Daniel e Samuel, Antônia Gomes e Henrique César.

Confira a discografia de Wesley Moares:

Toda sua discografia pode ser encontrada nas plataformas digitais, distribuídas pela OneRpm.

A Marca do Sangue - 2009 - Projeto que leva a palavra de Deus as pessoas que querem salvação, com mais de 70 mil cópias vendidas em todo Brasil.

Nova Edição - 2011 - Álbum com músicas marcantes da história gospel, uma coletânea mais que especial.

Controle de Deus - 2012 - Com a trilha sonora de vários programas de rádio no Brasil, garantiu a Wesley Moraes o reconhecimento Nacional. Á

Veja o Milagre - 2013 - Disco feito com muita consagração e oração, que surpreendeu com as vendas no Brasil, com maioria das composições autorais.

De Volta a Casa do Pai - 2017 - Wesley Moraes lançará em breve o seu mega DVD que contém canções, em sua maioria inéditas.

Vida Feliz – 2018 – Wesley Moraes traz gravações inéditas e antigas com participações especiais.

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Michelly do Valle

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook