Notícias

Yvilly Portela lança seu primeiro single pela Futura Music; ouça “Olha Eu Aqui”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 21/01/22 101 visualizações
Yvilly Portela lança seu primeiro single pela Futura Music; ouça “Olha Eu Aqui”

A cantora Yvilly Portela está grata! O ano de 2021 trouxe grandes novidades para sua carreira musical, dentre elas o contrato com a Futura Music, novo selo gospel que chegou ao Brasil recentemente. Além disso, a cantora lança o single “Olha Eu Aqui”, o primeiro de sua carreira que já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital.

Com composição assinada por Nery Lima, a letra foi um presente do autor para Yvilly Portela para que ela pudesse dar voz. “A mensagem dessa canção é gratidão pelo sacrifício que o Senhor fez por cada um de nós. Mesmo não merecendo, o Senhor nos amou primeiro”, coloca a cantora.

“A minha vida é uma constante gratidão ao Senhor. Entendo que devo tudo à Ele e tenho que ser grata pelo Seu sacrifício de amor por nós e que devemos ser gratos até mesmo pelas dificuldades. Pois sem passar por elas e vencê-las, a vitória jamais chegará”, coloca a cantora Yvilly Portela sobre sua nova música.

Pop Pentecostal

Yvilly Portela aposta em um estilo mais jovial para embalar seu novo single. “A proposta desse estilo musical foi escolhida pelo Leomar, fundador da Futura Music. Entramos em concordância para causar um impacto positivo e constante aos que ouvirem esse single com a mensagem da Cruz”, coloca.

Conheça Yvilly Portela

A cantora Yvilly Portela começou a cantar aos sete anos. “Iniciei dentro de casa, apesar da minha mãe dizer que comecei antes”, relata a artista que aprendeu a tocar violão aos 10 anos.

“Um belo dia cantando, como sempre, em casa, um tio meu ouviu uma voz no corredor enquanto passava por lá e resolveu perguntar a minha mãe de quem era aquela voz. Ela disse que era minha. Logo em seguida ele me fez um convite para participar de um concurso de canto de sua igreja”, lembra.

“Quando cheguei lá, me senti incapaz pois só tinha eu de criança e os outros candidatos eram todos jovens e adultos. No final o resultado foi que eu ganhei em primeiro lugar e venci o concurso. A partir de então, pude ver o propósito que Deus tinha através de mim e da minha voz”, pontua Yvilly Portela.

Depois do concurso, Yvilly Portela começou a receber vários convites para cantar em cruzadas evangelísticas e em igrejas. “Até hoje nunca parei e nem pretendo, pois estou vivendo a vontade de Deus em minha vida”, finaliza a cantora que agora é contratada da Futura Music.

Ouça “Olhe Eu Aqui” nas plataformas digitais:

https://sl.onerpm.com/olhaeuaqui

Siga Yvilly Portela no Instagram:

https://www.instagram.com/yvillyportelaoficial/

Olha Eu Aqui

(Single) 01/22


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Yvilly Portela

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook