Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque




Análise

CD Restituição
(Apascentar)

Análise feita pelo colaborador:
Andre Pitthan (andrepitthan@hotmail.com)
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut
Depois de lançar o cd Toque no Altar, o cd Restituição sem dúvida é uma necessidade a um povo que clama por mais de Deus. "Resituição de tudo aquilo que foi roubado...", Restituição é a palavra chave deste grande trabalho que está no mercado para todos os adoradores. Esse trabalho não fica devendo nada ao anterior que foi gravado todo ao vivo e que também é uma excelente adoração.

"Restituição" apresenta um estilo bem parecido com o trabalho anterior. O cd traz 3 faixas ao vivo e 6 gravadas em estúdio. Também há a parte interativa que traz o clipe da música "Restituição" e também acompanha uma palavra do Pastor do ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Os níveis de adoração e poder de Deus são as peças fundamentais neste cd que apresenta algo novo em relação ao estilo de adoração no meio cristão.

"Sete Vezes Mais" é a primeira faixa, que mostra um tempo novo na vida de cada um de nós, com o Senhor restituindo tudo o que nosso adversário foi consumindo com o passar do tempo nas nossas vidas. A música apresenta uma adoração mais rápida e ao vivo. "Não ficarão" também foi gravada ao vivo e traz um embalo no estilo reggae, bem típico do estilo um tanto praiano da cidade do Rio de Janeiro. Essa faixa é realmente uma benção e uma das melhores, declarando que "no egito não ficarão nenhum dos nossos bens!"

"Restitui" é a terceira faixa e também foi gravada ao vivo. Sem dúvida mostra claramente o poder que um clamor pode ter quando tudo parece perdido. "Restitui, eu quero de volta o que é meu....." restituição de tudo o que foi roubado de nossas mãos, os sonhos, os planos, as promessas que Deus um dia nos entregou e que foram roubados. "Mais" é a quarta faixa do cd, ela e todas as cinco depois dela foram gravadas em estúdio. "Não deixe que os anos ceguem os meus olhos, e que ao passar do tempo eu deixe de te ouvir..." essa faixa do cd é uma das maiores realidades do povo cristão em todo mundo. Logo em seguida ela fala: "não deixe que eu perca a tua essência, e nem que eu me acostume a não mais te sentir... preciso de mais.....". Um relacionamento mais íntimo a cada dia é o que esta composição procura trazer a todo adorador e sem dúvida ela é uma das três melhores faixas do cd.

"Bendito Serás" é uma prova de que sobre as nossas vidas estão "as mesmas bênçãos de Abraão...". Ela nos leva a uma tremenda reflexão sobre tudo o que Deus tem dado a nós e que muitas vezes o que está à nossa volta tenta fazer a nossa fé esmorecer. Para mim particularmente esta é a melhor faixa do cd. "Caminhando Estou" é a sexta faixa e apresenta um ritmo diferenciado do ministério. "Eu vou viver restituição... na terra que mana leite e mel eu vou pra Canaã......" é a restituição do Senhor na terra prometida que Deus tem para cada um de nós.

"Manancial de Águas Vivas" apresenta um clamor tremendo pela cidade do Rio de Janeiro, cidade que foi apelidada de "cidade maravilhosa" e tem um dos maiores índices de violência no mundo. Uma adoração que faz um apelo para a nação brasileira clamar pelo Rio. A faixa sem dúvida é bem interessante e aborda um problema real. "O Melhor Está Por Vir" é a oitava faixa e traz de volta uma adoração um pouco mais rápida para equilibrar o cd. "É tão bom saber que o Senhor está ao meu lado..." na tragetória da restituição do Senhor a faixa entra no lugar certo do cd. "Celebrando a Colheita" mostra a conclusão (ou o início) da restituição de Deus nas nossas vidas. É a última faixa e conclui o cd.

Na minha análise o cd começa muito bem, mas um certo ar de melancolia toma conta no final. Não que o cd fique um pouco triste, mas ele difere bem o estilo musical do começo para o final. Realmente é um cd excelente, indispensável a qualquer adorador. Eu creio que não há como Deus não falar à fundo com aqueles que puderem desfrutar de momentos de adoração ouvindo este cd.

"Restituição". Essa é certamente a palavra chave deste grande trabalho do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu que se consagrou muito para expressar as características de um povo que necessita de mais da parte de Deus, que clama por restituição nas suas vidas, sejam quais áreas forem. De um povo que está cansado de religiosidade e que quer realmente levar uma vida de adoração ao Pai dia-a-dia, não deixando mais o gafanhoto consumir tudo aquilo que Deus tem dado, mas sim estabelecer um relacionamento mais íntimo com o Senhor e receber da parte do Senhor a restituição de todas as coisas que um dia Deus entregou a cada um de nós.

Compre o CD Restituição (Apascentar) na loja virtual Gospel Goods

Atenção: As análises são escritas por usuários colaboradores do Super Gospel, e descrevem suas opiniões pessoais. Os comentários e observações não necessariamente refletem as opiniões do site.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: @gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.