Notícias

Renascer Praise lança seu décimo oitavo álbum - Canto de Sião

Redação em 04/01/14 6392 visualizações
Com quase 30 anos de estrada, o Renascer Praise vem apresentar o seu décimo oitavo álbum, "Canto de Sião". O CD foi gravado às margens do Mar da Galileia, em Israel e traz 12 faixas ao vivo, sendo 11 delas, canções inéditas do grupo e mais uma ministração da Palavra pelo Ap. Estevam Hernandes.



A arte gráfica é assinada pela Quartel Design e o ministério foi o primeiro a assinar contrato com a UM Entretenimento, primeira agência de gestão de talentos e eventos no mercado gospel.



Interessante é lembrar que este álbum marca um retorno do grupo à Terra Santa. 13 anos atrás, o renomado ministério de louvor estava na cidade Beth-Shean, gravando o CD "Ressurreição".



Entre as músicas que podem ser destacadas neste novo repertório, estão: "Meu Deus Pode" (Bispa Sonia Hernandes, Esdras Gallo, Oseas Silva, Clovis Pinho e Elyas Vianna), "Mil Graus" (Clovis Pinho) e muitas outras.



A gravação do CD marcou o encerramento da chamada "Caravana Apostólica de Israel", organizada pela Igreja Renascer em Cristo, para a realização de uma Marcha para Jesus na Terra Santa.



Turistas, moradores da região e outras pessoas tiveram a oportunidade de assistir e participar daquela grande noite de celebração.



Segundo a Bispa Sonia Hernandes, a escolha de uma ou duas músicas para tematizar o CD e se tornarem faixas de trabalho se tornou difícil, pois todas as canções do disco estão neste perfil.



“Estar em Israel, gravando o décimo oitavo CD é mais do que pedimos, sonhamos ou pensamos. É difícil demais escolher uma música, pois, na minha opinião, todas são carro-chefe”, declarou.



O CD foi lançado pela Universal Music Christian Group e em breve teremos disponível o registro em DVD.



Nome das faixas do CD:

01. Canto de Sião

02. 1000 graus

03. Dom da Fé

04. Poderoso nas batalhas

05. Consolador

06. Eu vou viver

07. Meu Deus Pode

08. Restitui

09. Palavra Apóstolo Estevam

10. Cria em mim

11. Jesus, o plano perfeito

12. Santo é o Cordeiro







Clique no link abaixo para adquirir este disco na loja Gospel Goods:

http://www.gospelgoods.com.br/produto.php?prod=5352



Com informações da Universal Music Christian Group

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook