Notícias

Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7

Redação em 03/11/20 25886 visualizações
Devocional da Lu - Confiança no Senhor - 2 Coríntios 5:7

"Porque andamos por fé, e não por vista".

Hoje quero falar sobre confiança no Senhor. As vezes falamos que confiamos no Senhor, mas na hora que precisamos escolhemos confiar em outras pessoas, outras situações e não em Deus.

As vezes vemos as situações e enxergamos de maneira limitada e presa sem confiar plenamente no Senhor, com fé verdadeira.

Salmos 9:10 nos fala: Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.
Quando nossa confiança está prestes a despedaçar temos que lembrar de confiar no Senhor e que Ele jamais vai abandonar os que o buscam. Tenho visto muita gente sendo guiada pelos sentimentos e não em confiança no senhor.

A bíblia não nos manda caminhar pelos sentimentos, mas a bíblia nos manda caminhar pela fé. Vejo muitas pessoas com auto estima abalada, o que a bíblia diz ao seu respeito? Eu não sou o padrão que o mundo impõe sobre mim, eu sou o que a bíblia diz a meu respeito. Ando de acordo com o que Deus diz sobre mim. Deus te criou com um propósito e você as vezes tem andado de acordo com o que as pessoas dizem ao seu respeito e não o que Deus tem dito.

Salmo 112:7 diz que não temerá maus rumores; o seu coração está firme, confiando no Senhor. Independente do que falam sobre você, não devemos temer, pois confiamos em um Deus vivo e que diz quem nós somos.

Andando por fé e não por vista. Nossos sentimentos são enganosos. Mas a palavra de Deus Foi, é e sempre vai ser verdadeira. Meu pastor todo culto diz: Eu Sou o que a bíblia diz que eu sou, eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho e eu posso fazer o que a bíblia diz que eu posso fazer.

Quando nossos pensamentos tentam nos sabotar, temos que nos lembrar do que a bíblia diz a nosso respeito.

Precisamos apreender a confiar no senhor de todo coração e não em nosso próprio entendimento.

Quando confiamos em Deus sabemos que ele pode fazer milagres em toda e qualquer circunstância. Se o Senhor prometeu, Ele não é homem para mentir.

Salmos 84:12 diz: Senhor dos Exércitos, bem-aventurado o homem que em ti põe a sua confiança.

 

Tudo é Possível

(Single) 10/20

(5,0/5)
Total de votos: 2

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Lu Alone

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook