Notícias

Kari Jobe divulga a música We Are, single do novo CD, ainda sem título definido

Roberto Azevedo em 02/11/11 3335 visualizações
Kari Jobe é uma líder de louvor na igreja Gateway em Southlake, Texas, que despontou na música gospel a partir de 2003 e que foi premiada em 2010 com um Dove Award como Artista Revelação do Ano.

A cantora lançou uma nova música esta semana, intitulada "We Are" que fala sobre o que representamos para o Reino de Deus, que não somos aquela pessoa ancorada em segredos, vergonhas, dor e sofrimento, mas somos a luz do mundo chamados para apregoar boas novas e levar salvação a todas as pessoas.

Esse novo single estará no seu próximo lançamento (ainda sem título definido) pela gravadora Sparrow Records, produzido por Ed Dinheiro (produtor de grandes nomes como: Chris Tomlin, Third Day), mas já está disponível para compra no iTunes e Amazon e devido a espera por um novo álbum, que durou um pouco mais de 2 anos, já fez o single o nº 1 no iTunes na categoria Christian & Gospel.

Kari, ganhou mais destaque após sua versão do louvor "Song Revelação", um dos favoritos internacionalmente, que inclusive ganhou uma versão em português (Canção do Apocalipse) no CD Diante do Trono 13, Aleluia, além dessa canção várias outras foram versionadas por Ana Paula Valadão como O The Blood (Foi o Sangue), You’re For Me (Estás Comigo), Beautiful (Lindo) e Be Still (Estás Aqui)

Em entrevista a cantora diz: "Os últimos anos do meu ministério tem crescido e chegou mais longe do que eu sempre sonhei!. Estou muito animada para ver o que o Senhor tem preparado para mim." afirma.

Confiram abaixo a versão acústica e legendada de We Are com Kari Jobe:



Fonte: Apreço Musical

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook