Notícias
A crucificação de Jesus é o tema do novo filme de Mel Gibson


A outra grande novidade é que o site ganhou uma data de lançamento oficial: 25 de fevereiro de 2004. Isso nos EUA ... não temos idéia ainda de quando o filme será lançado aqui no Brasil.
Além disso, Mel Gibson também lançou o site oficial do filme. No site, você pode encontrar a sinopse do filme, fotos, trailers, informações sobre o elenco, cartões virtuais, história de Jesus, etc. Para visitar o site, clique aqui.
O filme
"The passion of the Christ" irá mostrar as últimas 12 horas que antecederam a crucificação de Jesus.
O filme já está gerando muita polêmica, bem antes de ser lançado. A polêmica toda acontece por vários fatores, dentre eles a língua original. Gibson resolveu ser bem realista, e gravou o filme todo na língua original da época (latim e aramaico).
Mas não foi só aí que Mel Gibson foi realista. O diretor resolveu fazer uma história totalmente baseada nos evangelhos, isto é, o filme irá mostrar cenas fortes e violentas sobre a morte de Jesus. Uma versão rústica do filme já está pronta, e os críticos que já assistiram disseram que o filme é muito violento.
Fontes do jornal The New York Post já apostam para o fracasso de "The Passion". Não pela produção ser falada em aramaico e latim, mas por sua natureza violenta. "As cenas, incluindo a descrição da crucificação, são piores que as de Coração Valente", disse um informante, sobre o que classificou como "violência gráfica".
Outro grupo que não está gostanto nada do filme são os judeus. Eles dizem que o filme é anti-semita, e que a história faz parecer que os responsáveis pela morte de Jesus foram os judeus.
Ouças as músicas e saiba mais sobre:
Veja também no Super Gospel:
- Rafael Caff lança o EP “Passado, Presente e Futuro”: Um testemunho em forma de R&B e Trap Soul
- Felipe Lamark e Flávio Rufino lançam o single “Meu Salvador” pela Trindade Records
- Lucena, LLC Flame e O Peter lançam o single “Encontrei em Você” pela Trindade Records
- Flávio Vasques apresenta o álbum “Incenso – AO VIVO”, um marco de adoração e entrega gravado ao vivo
Comentários
Para comentar, é preciso estar logado.
Faça seu Login ou Cadastre-se
Se preferir você pode Entrar com Facebook