Notícias

A nova voz do Louvor e Adoração, Henrique Oliveira se prepara para lançar a canção “Bondoso”.

Redação em 21/10/21 29 visualizações
A nova voz do Louvor e Adoração, Henrique Oliveira se prepara para lançar a canção “Bondoso”.

Henrique Oliveira cantor e pastor nascido em Santos, descobriu o seu chamado no ministério de louvor a partir dos 7 anos de idade, desde então veio se desenvolvendo na música, tocando bateria e violão, aos 15 anos teve um momento muito forte com Deus e começou a compor canções de experiências e realizações com Deus. Filho de pastores, Henrique Oliveira atua como pastor e ministro de louvor com seu pai Bispo Gilberto de Oliveira no Ministério Evangélico Igreja da Última Hora.

 

Além do seu álbum “Casa de Deus'' lançado em 2017, Henrique Oliveira trouxe em 2019 três canções autorais com uma sonoridade e roupagem diferente do que já havia feito, são os sucessos: Não Permitirei, Filho e Seu Nome é Jesus.

 

Agora em Outubro/2021 vem com o novo EP, que leva o título “Aviva-nos'' composto com quatro canções impactantes para esse momento que estamos vivendo, o primeiro single desse EP será liberado dia 26/10, que leva o nome "Bondoso". O EP conta com a produção do cantor Theo Rubia. 

 

Bondoso é uma canção que traz a história da criação do homem e a grandeza de Deus, mostrando sua bondade, paternidade e poder, Henrique espera que as pessoas com essa canção possam entender sua origem e a soberania de Deus, em outras palavras quem somos e quem Deus é.

 

A faixa chega nas plataformas digitais no dia 26/10 (https://onerpm.link/Bondoso) e o clipe em seu canal no YouTube: https://www.youtube.com/c/MinistérioHenriqueOliveira

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook