Notícias

Aline Gomes lança a canção “Salmo 46” com a participação de Gislaine Rodrigues

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 05/04/23 83 visualizações

A cantora gospel Aline Gomes acaba de lançar a canção "Salmo 46", que faz parte do seu mais novo EP "Eternidade". A música é um Feat com Gislaine Rodrigues e promete tocar o coração de muitos com uma mensagem inspiradora e baseada na Palavra de Deus.

Para Aline, o propósito deste lançamento é "honrar e louvar ao Deus da minha vida, tudo é por Ele e para Ele". A cantora afirma que ora para que cada canção seja a Palavra de Deus sendo plantada e gerando vida por onde passar. "Meu desejo é que a canção 'Salmo 46' seja declarada por muitas vozes, e que nosso Deus seja louvado e engrandecido em tudo", afirma.

A canção foi composta por Aline Gomes, que se inspirou no Salmo 46 para criar a letra. "Foi em um dos meus devocionais que essa canção nasceu, e a canção com o processo de criação mais rápido que compus", conta a cantora.

O clipe foi gravado na Catedral Metodista de São Paulo, uma igreja linda e com uma equipe sensacional. "Mas o que mais me marcou ali foi a presença dos meus pais durante todo o dia de gravação. Minha mãe estava fazendo um tratamento de câncer de mama na época e estava muito debilitada, meu pai vivendo intensamente esse processo doloroso. Quando começou a primeira gravação e eu os vi emocionados e glorificando a Deus, aquilo ficou gravado no meu coração e eu jamais vou esquecer", relembra emocionada.

Aline Gomes espera que as suas canções sejam cantadas nas igrejas e que a mensagem do Evangelho possa tocar o coração de todos que as ouvirem. "Eu oro para que esta canção penetre no coração de cada ouvinte. Ela de fato é a Palavra de Deus cantada. Quando cantamos a Palavra estamos orando com toda a intensidade do nosso ser, colocamos intenção e sentimentos e isso é poderoso", conclui.

Conheça Aline Gomes

Aline Barreto Gomes Cremon, artisticamente conhecida como Aline Gomes, nasceu em 18 de dezembro de 1987 em São Paulo. Ela é casada com Felipe Cremon e mora na mesma cidade em que nasceu. Aline nasceu em um lar cristão e desde a infância já cantava na igreja. Na adolescência, foi convidada para cantar em diversas igrejas e, posteriormente, se dedicou ao ministério de louvor em sua igreja local. Durante a pandemia, decidiu investir em sua carreira musical e compôs a canção "Até que Ele Venha". A maior inspiração de Aline para a música é a Palavra de Deus, e ela admira cantores e compositores que valorizam as Escrituras.

Aline sempre teve incentivo de pessoas ao seu redor, sendo seu esposo Felipe seu maior incentivador. Seu filho Davi também é um grande fã de suas canções, e sua família, especialmente seu pai, sempre acreditaram em seu talento. Em sua carreira ministerial, Aline se sente marcada pelos testemunhos de pessoas que foram tocadas por suas canções. Ela pertence à MDC São Paulo, onde é pastora auxiliar e lidera o ministério de louvor. Os pastores presidentes da igreja são Josué Gomes da Silva e Necy Barreto de Souza Silva.

Aline nasceu em um lar evangélico, mas se afastou completamente da igreja aos 17 anos. Somente aos 22 anos ela retornou ao Senhor e se tornou uma pastora auxiliar. Seu projeto "Eternidade" é seu primeiro lançamento, contendo 4 canções autorais. A primeira canção, "Até que Ele Venha", foi lançada em 28 de fevereiro de 2023, e a segunda, "Salmo 46", que acaba de ser lançada. Aline atende a convites para cantar e ministrar em outras igrejas e eventos, e seu contato para agendas é o número de celular 11 95895-2030 e o e-mail [email protected]


Ouça a canção “Salmo 46”, de Aline Gomes Feat Gislaine Rodrigues, no seu App de Música Favorito: https://bit.ly/OuçaSalmo46

Assista ao videoclipe da canção “Salmo 46”, de Aline Gomes Feat Gislaine Rodrigues, no YouTube: https://youtu.be/LRRQQdrPzlk

Siga Aline Gomes no Instagram: https://www.instagram.com/alinegomes_ofc/

 

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Aline Gomes

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook