Notícias

Álvaro e Gabriella Tito iniciam carreira como dupla musical e fecham com a Universal Music

Redação em 31/10/15 1773 visualizações

Iniciar carreira tendo contrato assinado com uma das maiores gravadoras do mundo não é para qualquer um. Mas, serem filhos de um dos cantores mais reconhecidos da música gospel, também não é um caso comum. A dupla Álvaro e Grabriella Tito já começou uma carreira de forma diferenciada em diversos aspectos.

Pode parecer muito óbvio que os filhos de Álvaro Tito queiram aproveitar a fama e experiência do pai para seguir o rastro de sucesso. Mas, o desafio de ser comparado o tempo todo, não é uma tarefa fácil. A opinião sobre esse assunto é uma das poucas discordâncias entre os irmãos.  Para Gabriella, a escolha foi difícil. “Meu pai não queria que a gente seguisse essa carreira e ele é referência musical para muita gente, logo a pressão também é grande”. Já Álvaro Júnior acredita que por ter um pai com uma carreira de 35 anos e um sobrenome já conhecido facilitam as coisas.

Fácil ou difícil a realidade agora é que os herdeiros de Tito assinaram contrato com o selo digital da Universal Music Christian Group (UMCG) e lançam o primeiro trabalho da carreira. Intitulado Filhos da promessas o álbum que conta com 10 faixas de muito PoP/Rock, foi gravado no RFS Studio e contou com a produção geral de  Zezé Gomes, que é a mãe dos artistas,  produção vocal de Álvaro Tito e Sandro Soares e Martim Motta na produção musical. As faixas desse álbum estarão disponíveis nas plataformas digitais pela UMCG e a expectativa para esse novo momento é grande.  “A Universal Music foi a primeira gravadora do nosso pai, quando ainda era “Poligran”. É muito gratificante para nós ter essa mesma oportunidade. Estamos imensamente felizes por fazer parte deste casting e principalmente pela forma carinhosa e respeitosa que a Label Manager, Renata Cenízio, nos recebeu. Ela é diferente e especial”, diz Gabriella.

Álvaro Júnior, com 25 anos e Grabriella, 21, sabem como é difícil ser jovem dentro da igreja e é por isso que desejam passar uma mensagem de fé e foco para a juventude cristã. “Nós somos embaixadores do reino de Deus na Terra e o nosso objetivo é resgatar, salvar e compartilhar o amor de Deus. Nossas letras falam muito sobre o amor que temos por Ele e queremos mostrar que podemos ser santos e separados em um mundo que se perdeu e se corrompeu”, avisa Júnior.

Se Gabriella apenas cogitou a ideia de seguir outra carreira a não ser a musical, pensando quando adolescente se tornar uma diplomata, Álvaro Júnior chegou a se profissionalizar como jogador de futebol, passando por times profissionais. “Eu estava com convite para ir jogar fora do país, mas Deus falou no meu coração e não tive dúvidas em seguir Seu comando. Na época foi difícil trocar o que já estava consolidado para algo que era apenas um sonho. Mas, valeu a pena, hoje vejo tudo o que Deus está fazendo e é maravilhoso”, conta Júnior.

Além de Álvaro Tito, cantor que a dupla cresceu ouvindo e tendo como exemplo dentro de casa, eles curtem e tem como base outros talentos.  “Eu curto Nick Jonas, André Valadão, Luan Santana, Leonardo Gonçalves, Jairo Bonfim, Jesus Culture e Casting Crowns”, revela Júnior. Já Grabriella diz ser fã e ter como referência musical:  Eyshila, Leonardo Gonçalves, Eli Soares, Tom Jobin, Demi Lovato e Bethel Music.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.