Vídeos

Amanda Rodrigues lança em vídeo sua canção mais conhecida

Com mais de cinco milhões de streams nas plataformas de áudio, “Sobre Ele”, agora, terá sua nova versão disponibilizada também no YouTube

Redação em 07/10/19 31 visualizações

Depois de trazer os singles “Mais” e “Distrações”, Amanda Rodrigues apresenta a interpretação ao vivo de “Sobre Ele”. Essa é a terceira das seis faixas que serão lançadas em parceria com a gravadora Musile Records.

Segundo a cantora, “Sobre Ele” é uma de suas composições mais especiais e, em diversos trechos, Amanda mostra o contraste existente entre a vida de entrega e renúncia de Jesus e as mensagens “triunfalistas”, levando muitos ouvintes a repensarem seus conceitos.

A canção mostra toda a autenticidade de Amanda, que sempre traz músicas com letras e estilos diferenciados. A cantora explica que a composição surgiu em um momento importante em sua vida, poucos dias antes da gravação de seu primeiro disco, em 2014. “Meu repertório já estava praticamente pronto, eu já tinha tudo em mente e foi aí que essa música nasceu”.

A faixa foi escrita e finalizada por ela em poucos minutos. “No momento em que eu acabei de escrever, eu olhei para ela e comecei a chorar porque eu tive a certeza de que Deus tinha me dado algo muito especial e único”, diz Amanda.

A nova versão da “Sobre Ele” já está disponível no canal do Youtube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming. Em breve, a gravadora divulgará as datas dos próximos lançamentos dessa Live Session – que já trouxe uma faixa com a participação de Pedro Mariano e apresentará também um single de Amanda Rodrigues com Eli Soares.

Sobre Ele

(Single) 10/19

(5,0/5)
Total de votos: 2

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Amanda Rodrigues

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook