Notícias

Ana Paula Valadão anuncia que está grávida

Redação em 19/05/05 32504 visualizações
Se em julho de 2004 Ana Paula Valadão Bessa cantou em Salvador a canção Esperança como um clamor próprio pela difícil espera para ter um filho, em julho de 2005, em Porto Alegre, as orações da líder de louvor do Diante do Trono podem ser de agradecimento. Ana Paula está grávida. A notícia chegou em um dia muito especial, no domingo dia 15, véspera do aniversário de 29 anos da nova mamãe. A gravidez se confirmou nessa segunda-feira.

Casada desde 2000 com o pastor Gustavo Bessa, Ana Paula já havia demonstrado em várias ocasiões o desejo de ser mãe. “O meu sonho agora já é uma realidade!”, comemora. O primeiro neto do pastor Márcio Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha, está planejado para janeiro de 2006, de forma que as atividades do Diante do Trono se mantém sem alterações até o nascimento do bebê.

“Sem palavras”, é a expressão do pastor Gustavo diante da novidade. A família e o ministério comemoram a chegada do novo integrante da família Valadão Bessa. “Quer dizer que vou ser avô?”, brincou Sérgio Gomes ao saber da notícia. Sérgio acompanha Ana Paula desde o início de sua caminhada ministerial, e divide com ela a liderança do DT.

A novidade coincide com o retorno do grupo da Indonésia e com os preparativos da gravação do oitavo CD Diante do Trono que acontecerá no dia nove de julho em Porto Alegre – Rio Grande do Sul. Em fase de composições e ensaios para o novo trabalho, Ana Paula curte a gravidez: “Só posso agradecer ao Senhor por esse presente de aniversário. O melhor que eu poderia receber”, declara.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.