Notícias

Arianne lança projeto de releituras com Priscila Alcantara, Fernanda Brum e Marcela Tais

Redação em 22/06/18 805 visualizações
Na próxima sexta-feira (29), a cantora Arianne estará lançando um projeto muito especial e que contou com a participação de vários artistas convidados. O projeto “Como Cantavam Nossos Pais” reúne um repertório de canções que marcaram a história da música cristã nacional e, claro, a vida de milhões e milhões de pessoas.
 
“A escolha das músicas deste projeto foi um trabalho à parte. Resolvemos escolher músicas que eu ouvia em minha infância, ou seja, que os meus pais cantavam. Inclusive tive o prazer de cantar uma canção neste projeto, “Infinitamente Mais”, justamente com o meu pai. Incrível. Não sei como conseguimos chegar ao fim, choramos muito! A gravação deste projeto, feita em BH, foi muito emocionante, muito mesmo! Na plateia tínhamos jovens e pessoas mais maduras ... foi lindo demais ver todos ali cantando juntos aquelas músicas que marcaram profundamente a minha vida!” – comentou Arianne.
 
O primeiro single a ser lançado nas plataformas digitais será “Primeiro Amor” e contará com a participação de Priscilla Alcântara. “Este foi um encontro marcante porque a música também marcou a vida dela profundamente. Acho que nosso encontro musical foi muito especial e eu espero que o público curta este primeiro single de nosso projeto.”
 
O projeto contou ainda com as participações de Lorena Chaves, Marcela Taís, Preto no Branco e Fernanda Brum. “Como Cantavam Nossos Pais” contou com direção artística e produção musical de Weslei Santos. Já a direção de imagens e captação ficou por conta de Branko Jass, o mesmo profissional que recentemente dirigiu o clipe “Me Refez” de Priscilla Alcântara. A partir do dia 29, o primeiro single estará disponível em todas as plataformas digitais. Outra notícia que vai animar ao público de todo o país é que Arianne está se programando a levar este show para diferentes cidades do Brasil.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook

Receba as novidades de música gospel diretamente no seu WhatsApp. Seja avisado sobre novos vídeos ou músicas.

Entrar no grupo

Este é um serviço totalmente gratuito e você pode sair quando desejar.