Notícias

Banda Ophir lembra caso de Maria Madalena em novo single; ouça “Escândalo de Amor”

Projeto está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 19/01/23 29 visualizações
Banda Ophir lembra caso de Maria Madalena em novo single; ouça “Escândalo de Amor”

O adultério é algo escandaloso, não é? Mas, sabe o que é mais escandaloso ainda? O amor de Jesus por todos nós pecadores. É sobre isso que a Banda Ophir expressa em seu mais novo single. “Escândalo de Amor – Ao Vivo” foi lançado nesta terça-feira, 17 de Janeiro e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming e no YouTube por meio do link a seguir:https://youtu.be/xWZzGhgiIKM

A composição assinada por Stéfano de Moraes e Pr. Lucas relembra a história de Maria Madalena e sobre como Jesus a perdoou. “O próprio nome da canção já nos revela muito sobre a mensagem que ela quer passar. Quando falamos sobre ‘Escândalo de Amor’, nos referimos ao escandaloso amor de Jesus na cruz por nós”, conta Anderson Leão (vocalista da banda).

“Esse sacrifício foi feito por Cristo para nos salvar da condenação do pecado. Esse amor vai além dos nossos pensamentos, sentimentos e convicções. É um amor incompreendido, que ultrapassou e ultrapassará gerações até a eternidade”, coloca Anderson.

O perdão é para todos!

Ainda de acordo com Anderson Leão, não há qualquer humano que não tenha pecado. Apesar disso, Deus é poderoso para perdoar. “Todos somos pecadores e precisamos do perdão de Deus. Essa canção nos lembra desse perdão e desse amor. Oramos para que através desse single as pessoas sintam o amor de Deus as abraçando todos os dias”, diz.

Conheça a Banda Ophir

Criada em 2017, a Banda Ophir é composta por seis amigos músicos que se uniram para participar de um festival de música gospel. Desde então, participaram de grandes eventos. Com grande tempo de estrada e experiência ministerial, o grupo musical gravou seu primeiro EP em 2020. “Casa de Deus” foi gravado em Belém, no Pará. O EP produzido por Rodrigo Pedrosa conta com 5 canções que foram lançadas em 2021.

Desde o início do projeto, a Banda Ophir preza muito pelo profissionalismo e qualidade entregues em cada projeto lançado. Desde os arranjos, que são sempre bem produzidos, até os louvores com letras evangelísticas. O objetivo do grupo é propagar o Evangelho no mundo. “Mais do que uma canção, o louvor é a expressão daquilo que a alma sente”, finaliza Anderson Leão.

A Banda Ophir é composta por Anderson Leão (vocalista), Filipe Sousa (guitarra), Ronie Caldas (teclado), Tarsis Rolemberg (baixo) e Lucas Moraes (bateria).

Assista ao videoclipe “Escândalo de Amor - Ao Vivo”, da Banda Ophir, no YouTube: https://youtu.be/xWZzGhgiIKM

Acompanhe o ministério da Banda Ophir no Instagram: https://www.instagram.com/bandaophir/

Por: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Banda Ophir

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook