Notícias

Bárbara Teruko lança seu segundo single pela Sony Music - Em Silêncio

Single está disponível em todas as plataformas digitais

Redação em 10/08/21 28 visualizações
Bárbara Teruko lança seu segundo single pela Sony Music - Em Silêncio

A cantora Bárbara Teruko lançou, na última sexta feira, dia 6 de agosto, seu segundo single pela Sony Music. "Em Silêncio" é uma belíssima canção, no estilo pop pentecostal, que já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais através do link: https://smb.lnk.to/EmSilencio

Dona de uma voz marcante, Bárbara Teruko, tem se destacado como um dos novos nomes da música gospel brasileira. De Rondon do Pará, Bárbara, vem conquistando espaço e reconhecimento desde que lançou seu primeiro álbum profissional intitulado “Jesus Me Tocou”.  

A canção impactou a vida de muitas  pessoas, e chamou a atenção da produção de programas de TV, tendo  participação em Lives do Raul Gil diretamente de São Paulo, sendo um dos momentos especiais de sua carreira.

Depois dessas apresentações, a cantora também participou da 28ª edição da Marcha para Jesus, realizada em novembro de 2020, em São Paulo, em formato de show "drive- in", por causa da pandemia.     

Seu louvor  despertou o interesse da Sony Music, com quem assinou contrato, momento que marcou sua trajetória como a primeira cantora gospel paraense a formalizar contrato com a renomada gravadora. 

Bárbara é casada com o pastor Acácio, é missionária e há seis anos preside o Círculo de Oração. Ela não nasceu em lar cristão, mas aprendeu desde muito cedo sobre o poder da oração com sua mãe. Após um longo processo em sua caminhada com Deus, entre idas e vindas aos caminhos e propósitos do Senhor para sua vida, aos 23 anos ela de fato se converteu e há mais ou menos seis anos as promessas para sua vida estavam mais vivas.

Com um coração transbordando de gratidão a Deus, a cantora tem muita convicção sobre o seu papel como cristã. “Com a minha vida eu quero que as pessoas saibam que o Senhor me resgatou, me tirou do cativeiro e o mínimo que eu posso fazer é adorar ao Senhor e dizer ao mundo que Jesus é real e que Ele muda histórias. Minha oração é que meu louvor atravesse barreiras, paredes, dentro dos quartos onde as pessoas não têm forças para se levantar. Que meus louvores de gratidão cheguem onde eu jamais pensei em chegar”, finaliza.

O videoclipe oficial de seu trabalho “ Jesus Me Tocou” já está disponível  no YouTube e plataformas digitais para todo o público através do link: https://www.youtube.com/watch?v=TVHxffdf4dM

E o vídeoclipe oficial de "Em Silêncio" será lançado ainda esse mês de agosto.

Contatos
E-mail: [email protected]

Instagram: https://www.instagram.com/barbarateruko/

Em Silêncio

(Single) 08/21


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Barbara Teruko

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook